Conectar-se com

Filmes

Alden Ehrenreich teve ajuda de Harrison Ford para interpretar Han Solo

Publicado

Em

Alden Ehrenreich teve ajuda de Harrison Ford para interpretar Han Solo

 

Nada melhor que umas aulinhas vindas diretamente do Han Solo original

 

Foi confirmado que o ator Alden Ehrenreich recebeu a ajuda de ninguém menos que o próprio Harrison Ford para interpretar Han Solo, o personagem principal de Han Solo: Uma História Star Wars. Para quem não sabe (se é que isso é possível), Ford foi o intérprete original do icônico personagem nos filmes da saga Star Wars.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, foi quem fez essa revelação em entrevista à Entertainment Weekly.

 

O que Harrison Ford fez de forma tão bonita por Alden foi conversar muito sobre o que ele lembrava da primeira vez que leu Star Wars e o que George Lucas tinha feito com Han. Quem o personagem era e as conversas que ele teve por tantos anos sobre o desenvolvimento daquele personagem. Ele deu a Alden aquele tipo de informação que é inestimável. Várias vezes durante o processo de fazer o filme, Alden contou algumas coisas que Harrison tinha falado. Acho que isso realmente o ajudou“, disse Kennedy.

 

Alden Ehrenreich teve ajuda de Harrison Ford para interpretar Han Solo

 

Ron Howard, diretor do filme, revelou que também pediu conselhos para Harrison:

Harrison Ford é um ator muito pensativo e um artista, e eu quis saber o que ele tinha aprendido sobre o personagem. Ele disse que Han sempre está dividido entre essa sensação de que ele é de certa forma, um órfão e, portanto, lutou para se conectar com pessoas, e lutou contra isso ao mesmo tempo. Achei isso muito interessante.

 

Lembrando que, durante a produção do filme, correram vários rumores de que o ator Alden Ehrenreich não estava agradando com a sua interpretação. Isso chegou a causar preocupação na Disney de que o filme pudesse se tornar um fracasso. Se esses boatos forem verdadeiros, pode Harrison Ford ter sido convocado para que essa “ajuda” fosse uma possível salvação?

 

Só teremos ideia quando Han Solo: Uma História Star Wars estrear no dia 24 de maio nos cinemas.

 

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas