Conectar-se com

Séries

The End of the F***ing World: Criador fala sobre 2ª temporada

Publicado

Em

The End of the F***ing World: Criador fala sobre 2ª temporada

Baseado na HQ de The End of the F***ing World a série se encerraria na primeira temporada

 

O criador Jonathan Entwistle revelou ao Collider como seria a possibilidade de uma segunda temporada de The End of the F***ing World. Segundo ele o apelo do público é grande.

 

 

“Acho que é uma conversa interessante, e é uma conversa que estamos tendo a longo prazo desde que a série decolou. Eu recebo literalmente milhares de mensagens por dia nas redes sociais perguntando sobre uma segunda temporada.”

 

Diante desta situação ele chegou a comentar como iria estruturar a continuação.

 

“Estamos explorando e vendo até onde podemos expandir o mundo e onde somos capazes de chegar. Mas concebemos a série, de certas formas, como um filme, estruturalmente. E este elemento é algo que precisaremos expandir caso queiramos contar uma história maior.”

 

Ainda segundo ele, a Netflix já demonstrou interesse neste apelo das redes sociais.

 

“Isso é interessante porque os críticos têm se dividido sobre uma segunda temporada, e tem sido interessante somente relaxar e acompanhar o que as pessoas estão dizendo. Eu sei que a Netflix está muito interessada na forma como as pessoas têm comentado sobre isso”.

 

Em tempo, nenhum acordo foi fechado a respeito de uma segunda temporada, nem por parte da Channel 4 nem da Netflix.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas