Conectar-se com

Filmes

Me Chame Pelo Seu Nome pode ganhar sequência. Saiba a ideia do diretor

Publicado

Em

Me Chame Pelo Seu Nome pode ganhar sequência. Saiba a ideia do diretor Luca Guadagnino.

 

A história dos personagens de Me Chame Pelo Seu Nome tem grandes chances de ter continuidade nas telonas

 

Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name) é um dos filmes mais badalados do momento, nessa temporada de premiações. Após receber 4 indicações ao Oscar, o diretor do longa, Luca Guadagnino, surpreendeu ao revelar que está pensando em transformar o filme em uma franquia.

Em entrevista ao site Collider, Guadagnino disse que pretende continuar a história do jovem Oliver em talvez até 5 filmes(!!!) e imagina que o próximo longa possa se passar no fim dos anos 80, já que este se passa no ano de 1983.

 

Me Chame Pelo Seu Nome pode ganhar sequência. Saiba a ideia do diretor Luca Guadagnino.

O diretor Luca Guadagnino entre os atores Armie Hammer e Timothée Chalamet.

 

Acho que acabarei fazendo vários filmes sobre esses personagens, porque eu os amo muito. Acredito que a experiência de vida deles está pronta para várias aventuras. Eu acho que o próximo capítulo vai acontecer logo após a queda do muro de Berlim e toda aquela mudança que foi o fim da União Soviética. Nós veremos as pessoas deixando suas casas e indo de encontro ao mundo. É só isso que eu posso dizer por enquanto“, disse Guadagnino.

 

O diretor já havia falado sobre essa ideia no fim do ano passado, quando revelou estar pensando em lançar crônicas sobre cada personagem.

É importante ressaltar que apesar de tudo, não há nenhuma confirmação oficial sobre a produção de uma sequência para o longa.

Me Chame Pelo Seu Nome foi indicado em 4 categorias do Oscar, entre elas a de Melhor Filme. O longa estreou por aqui no dia 18 de janeiro e ainda encontra-se em cartaz nos cinemas de todo o país.

 

E aí? O que acharam da ideia?

 

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas