Conectar-se com

Artigo

TBX Top 5 – As 5 piores atuações da internet

Publicado

Em

TBX Top 5 - As 5 piores atuações da internet

 

Quando a internet esconde talentos (só que ao contrário)

 

Existem pessoas que não tem mesmo qualquer vergonha de aparecer frente as câmeras. As vezes não precisam sequer de preparo cênico para se tornar verdadeiros ‘sucessos’ da internet. Não necessariamente isso significa que atuam bem.

Eles são desenvoltos, diferentes e engraçados e acabam se tornando verdadeiros memes da atuação. Conheça agora as cinco piores atuações da internet.

 

Coringa

 

Muito se questiona sobre a atuação de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida. Dividindo opiniões, o ator trouxe o vilão bem diferente do que estávamos acostumados. Quem fez diferente também, foi esse rapaz, interpretando esse icônico monólogo que se tornou hit na internet. Só não sabemos se para melhor. Dá vontade né Heath Ledger?

 

 

Obrigado a Matar

 

Obrigado a Matar foi um filme rodado em Santa Catarina. Com 45 minutos de duração, o título arranca muitas risadas diante da peculiar atuação do elenco. Dirigido pelo autruísta João Amorim, o filme caiu nas graças da internet e viralizou como uma das melhores (piores) atuações já vistas. O rapaz roteirizou , dirigiu, editou e produziu com baixíssimo orçamento o título. O que já é uma grande conquista e exemplo de realização de sonhos. Em sua cidade, ele é também cantor, compositor, cambista em jogos de futebol e até sapateia. Uma cena em particular ganhou mais destaque que outras, pelo seu irreverente grau de ‘complexidade’. Uma gangue invade a casa do protagonista atirando na cabeça de sua esposa. Ela agoniza com um curto e doloroso ‘ai’. Confira:

 

 

Legalização da maconha

 

Não é só em filmes que engraçadas atuações foram vistas. Em uma campanha publicítária de um religioso candidato político, duas mulheres elencam o que se tornaria um dos mais divertidos memes de atuação da internet. Repare na reação da mãe do garoto viciado e no figurino dela depois da passagem de tempo. É hilário:

 

 

Marlon Teixeira e as 7 faces do cinema

 

Mas não são só atores amadores que dão verdadeiras gafes na atuação. No mundo dos famosos também acontece dessas. O modelo Marlon Teixeira em um fashion video, interpretou 7 faces icônicas do cinema. Ficamos na dúvida em escolher, qual delas é a mais engraçada. O vídeo viralizou no youtube e nas redes sociais do Instagram e do Facebook. Antes ele tivesse continuado apenas como modelo. Confira:

 

 

Cinderela Baiana

 

Rodado em 1998, Cinderela Baiana é a prova de cantores e dançarinos de axé devem continuar fazendo o que sabem de melhor ao invés de se aventurar no mundo da atuação. À menos que a intenção seja se tornar um novo meme da internet. Assim como Obrigado a Matar, o filme todo é uma sequência de vergonhas alheias. Na cena final do filme, Carla Perez dá uma lição de moral no telespectador, com uma ‘puta crítica social foda’ e logo depois fecha com chave de ouro dançando o tchan. Veja:

 

 

Bônus: A cena em que o ‘ator’ Alexandre Pires entra em conflito com outros personagens:

 

 

Seja atuando bem ou mal, o fato é que vídeos da internet, além de surpresas produções nos rendem também boas risadas. Fazendo valer a pena aquele momento vergonha alheia.

E você? Conhece alguma cena para continuar essa lista. Deixe nos comentários a sua opinião.

Até a próxima!

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas