Conectar-se com

Séries

‘Não é implicância minha’ | Netflix usa a questão da homofobia em campanha sobre spoilers

Publicado

Em

'Não é implicância minha' | Netflix usa a questão da homofobia em campanha sobre spoilers

Com o mote “chega de intolerância”, Netflix faz campanha sobre spoilers

 

Popular em smartphones, ver Netflix no transporte público tornou-se costume entre muitos usuários durante a viagem. Com isso, surgiu um novo problema que vem incomodando muita gente por aí. A questão dos spoilers.

Com o mote “Chega de Intolerância” a Netflix faz uma bem-humorada propaganda a respeito do caso e ainda faz referência a questão da homofobia. Confira:

 

 

Em tempo, Netflix segue em constante crescimento e popularidade entre os usuários desde 1997, quando ainda era um serviço de entrega de DVD’s pelo correio.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas