Conectar-se com

Filmes

Leonardo DiCaprio é cotado para protagonizar novo filme de Quentin Tarantino

Publicado

Em

Leonardo DiCaprio é cotado para protagonizar novo filme de Quentin Tarantino

 

Nova produção de Tarantino terá Leonardo DiCaprio como um dos personagens principais

 

Parece que a parceria entre Leonardo DiCaprio e o cultuado diretor Quentin Tarantino foi renovada. De acordo com publicação feita pela Variety, o ator deve protagonizar o próximo longa do diretor, que ainda não possui título.

O projeto está cercado de mistérios. Comenta-se apenas que a história irá girar em torno dos crimes da família Manson. Porém, o diretor explicou que o filme não deve tratar diretamente desses casos nem contar a história do famoso assassino Charles Manson, mas sim sobre o ano de 1969, onde a maioria desses crimes ocorreram.

 

Leonardo DiCaprio é cotado para protagonizar novo filme de Quentin Tarantino

Leonardo DiCaprio e Quentin Tarantino.

 

Charles Manson foi o fundador e líder de uma seita conhecida como “A Família”, que cometeu inúmeros assassinatos na década de 60.  Em 8 de agosto de 1969,  ele ordenou que seus seguidores atacassem um grupo de pessoas que estavam em uma casa em Los Angeles. Todos os convidados foram mortos, incluindo a famosa atriz Sharon Tate, que estava grávida de 8 meses na época e era esposa do diretor Roman Polanski.

 

Sobre DiCaprio, sabe-se apenas que ele deve interpretar um ator em decadência. Segundo o site Deadline, Tarantino ainda quer Brad Pitt, Margot Robbie e Tom Cruise em outros papéis. Mas por enquanto, tudo não passa de especulação.

Se for confirmado, essa será a segunda vez que DiCaprio trabalhará com o diretor. A primeira foi no aclamado Django Livre, de 2012, em que o ator interpretou um fazendeiro racista e recebeu muitos elogios da crítica especializada.

 

O filme será produzido pela Sony e tem estreia marcada para 2019. Resta aguardar o que virá. Pelo menos Tarantino é uma garantia de obra prima.

 

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas