Conectar-se com

Filmes

Review TBX | Viva – A Vida É Uma Festa: Vibrante e emocionante na medida certa

Publicado

Em

Review Viva - A Vida É Uma Festa: Vibrante e emocionante na medida certa

 

A animação Viva – A Vida É Uma Festa traz beleza, sensibilidade e um show de cores

 

Já virou uma tradição começar o ano com as novas animações da Disney e da Pixar nos cinemas. E mais uma vez, como sempre, os caras não erram! É impressionante como eles nunca conseguem fazer um filme ruim.

 

Review Viva - A Vida É Uma Festa: Vibrante e emocionante na medida certa

 

Em Viva – A Vida É Uma Festa temos uma história extremamente sensível e poética, que trata de assuntos “pesados” como a morte e as escolhas que a vida nos impõe, assim como seguir os nossos sonhos ou ser o que os outros querem que sejamos.

Tudo em meio a um dos visuais mais INCRÍVEIS já vistos em uma animação da Pixar!

 

Review Viva - A Vida É Uma Festa: Vibrante e emocionante na medida certa

O mundo dos mortos é deslumbrante, colorido e vibrante. São tantos os detalhes que não se sabe nem para onde olhar!

 

A ideia das nossas memórias e lembranças ligarem o mundo dos mortos e dos vivos, e como tudo se desenvolve, é GENIAL! Algo que só poderia sair da mente desses caras. É de uma sensibilidade tamanha!

As canções e a Trilha Sonora são um show a parte. Absolutamente lindas e emocionantes, um mergulho profundo na cultura mexicana. Um trabalho impecável, não é a toa que o filme se tornou a maior animação de todos os tempos por lá.

Viva – A Vida É Uma Festa é daqueles filmes em que se levam as crianças e quem sai chorando são os “grandinhos”. Vi vários durante a sessão.

Ele é sem dúvida filme para TODAS as idades, que celebra a família, a música, a cultura, os sonhos, a morte e a vida de uma maneira única. Uma produção com inteligência, originalidade e muita sensibilidade. As lágrimas acabam rolando naturalmente, sem nenhum esforço grandioso para te causar isso.

 

Aviso: Quem for dos mais sensíveis, leve uma caixa de lenços, pois vai precisar.

 

 

O longa Viva – A Vida É Uma Festa é a soma da Disney e Pixar no seu mais alto e já conhecido padrão de qualidade. Uma pequena e delicada obra de arte.

 

E não se surpreenda depois se for pego cantarolando:

Lembre de mim
Hoje eu tenho que partir
Lembre de mim
Se esforce para sorrir…

 

Filme: Viva - A Vida É Uma Festa
9.3 TRECOBOX
HISTÓRIA9
ELENCO9.5
DESENVOLVIMENTO9
PRODUÇÃO10
ORIGINALIDADE9

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas