Muitas novidades sobre os lançamentos do cinema aparecerão durante o Super Bowl
O Super Bowl (final do campeonato de futebol americano da NFL) é um dos eventos de maior audiência da TV americana, e o seu intervalo é um dos momentos mais visados e disputados pela publicidade.
Vários trailers de filmes muito aguardados nos cinemas são exibidos durante o intervalo, já que os grandes estúdios compram espaço para divulgação de seus principais lançamentos.

Um novo trailer para Jurassic World: Reino Ameaçado já foi confirmado.
O investimento é alto (uma chamada de apenas 30 segundos custa em torno de US$ 5 milhões), mas garante retorno, já que a audiência é enorme e dá bastante visibilidade para o filme anunciado.
Para se ter uma ideia, no ano passado o evento foi assistido por 111,3 milhões de norte-americanos.
Confira abaixo uma lista com os spots que os estúdios irão exibir durante o intervalo do evento desse ano:
Universal Pictures
- Cinquenta Tons Mais Escuros
- Círculo de Fogo: A Revolta
- Jurassic World: Reino Ameaçado
- Uma Noite de Crime 4: A Ilha
Paramount Pictures
- Missão Impossível 6
- Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim
- Um Lugar Silencioso
Até o fechamento dessa matéria, a Walt Disney Pictures e a Warner Bros. ainda não anunciaram as suas exibições para o Super Bowl. Como esses dois estúdios possuem grandes lançamentos para esse ano, é esperado anúncios importantes a qualquer momento.
A Walt Disney Pictures lançará Pantera Negra em fevereiro, Vingadores: Guerra Infinita em maio, Homem Formiga e a Vespa em julho e a aguardada animação Os Incríveis 2 em junho. Também há os rumores de um teaser para Solo: Uma História Star Wars.
Já a Warner Bros. tem Tomb Raider: A Origem, Jogador Número 1 (com direção de Steven Spielberg) e Rampage.
A exibição do Super Bowl nos EUA acontecerá no dia 4 de fevereiro de 2018, pelo canal NBC.