Conectar-se com

Séries

“Nós devemos ficar felizes” | Diz Robert Kirkman sobre a morte de Carl Grimes em The Walking Dead

Publicado

Em

"Nós devemos ficar felizes" | Diz Robert Kirkman sobre a morte de Carl Grimes em The Walking Dead

 

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman finalmente falou a respeito do assunto

 

Muitos fãs de The Walking Dead ficaram chateados desde que a iminente morte do personagem Carl Grimes foi revelada em 10 de dezembro.

 

"Nós devemos ficar felizes" | Diz Robert Kirkman sobre a morte de Carl Grimes em The Walking Dead

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead.

 

O próprio ator e seu pai se envolveram em polêmicas discordando da decisão do showrunner Scott M. Gimple. Agora, chegou a vez de Robert Kirkman, o criador da série dos quadrinhos dar a sua opinião sobre o assunto.

 

“Eu acho que Scott trouxe para mim essa possibilidade há cerca de um ano. (…) No começo, eu era meio tipo,” Bem, isso é grande, você sabe? “. Talvez tenha tido um pouco de exitação. (…) Eu sei que alguns fãs online estão muito chateados, mas isso é por estética”.(…) “Nós devemos ficar felizes quando esses personagens morrem. Nós devemos estar preocupados é com o que vem depois.(…) Isso mostra que você está interessado. Nosso trabalho é agora pagar por esse interesse, e provar que esta foi uma decisão que vale a pena fazer. Isso é o que temos que fazer “.

 

Greg Nicotero que dirigiu o episódio da derradeira saída de Chandler Riggs com o personagem Carl Grimes da série, acredita que os fãs que estão chateados com o acontecido ao assistirem o epísodio de retorno da midseason ficarão em paz.

 

“Eles realmente vão conseguir uma oportunidade de ficar em paz com isso “. – Diz Nicotero

 

Kirkman concorda e diz que o episódio faz um ótimo final tanto para o personagem quanto para o menino que virou o homem atuando.

 

“É um grande tributo ao personagem Carl, e Chandler o ator. (…)É definitivamente o melhor trabalho de Chandler. Seu trabalho neste episódio é absolutamente incrível. É algo com o qual eu realmente deveria me orgulhar. Penso que é algo que as pessoas estarão falando por um longo tempo. Ele definitivamente deixa para trás um legado muito duradouro , que foi a parte mais legal sobre tocar esse final.”

 

Em tempo, The Walking Dead retorna 25 de fevereiro na AMC.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas