Conectar-se com

Anime

Attack on Titan | Nova imagem promocional da 3ª temporada é revelada

Publicado

Em

Nova imagem promocional da 3ª temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) revela a presença de Kenny Ackerman na trama.

 

Novidades sobre o anime de Attack on Titan

 

O Wit Studio revelou uma nova imagem promocional para terceira temporada do anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin). A imagem foi disponibilizada através do site oficial da série, revelando a presença de um personagem importante para a sequência da trama.

 

Confira:

 

Nova imagem promocional da 3ª temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) revela a presença de Kenny Ackerman na trama.

 

Na imagem podemos ver Levi e um outro homem se enfrentando. Este estranho personagem (para quem não acompanha os mangás, claro) é nada mais nada menos que Kenny Ackerman. Ele era um notável membro da Equipe de Controle da Brigada da Polícia Militar que se desvirtuou dos objetivos de acabar com os titãs e começa a atacar pessoas. Além disso, Kenny é tio de Levi, o que trará uma tensão extra para a nova trama.

Com o surgimento de Kenny Ackerman no anime, podemos dizer que a terceira temporada trará muito mais profundidade. Maiores detalhes sobre as relações entre os personagens e os mistérios acerca da origem dos titãs parecem estar a caminho.

 

De acordo com os acontecimentos no final da segunda temporada, Eren foi sequestrado pelos traidores Reiner Braun e Bertholdt Fubar. Mikasa, Levi e os demais membros da Tropa Exploratória correm para resgatá-lo.

 

A terceira temporada de Attack on Titan estreará no Japão em julho de 2018. As primeiras temporadas do anime encontram-se disponíveis no Crunchyroll. O serviço de streaming ainda não confirmou se fará a transmissão simultânea da nova temporada.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas