Conectar-se com

Quadrinhos

Mestre dos quadrinhos, Stan Lee é acusado de assédio

Publicado

Em

Mestre dos quadrinhos, Stan Lee é acusado de assédio

Stan Lee é um reverenciado quadrinista e produtor

A onda de revelações sobre assédios por artistas continua. Dessa vez o acusado é o mestre dos quadrinhos Stan Lee.

O lendário criador de super-heróis, foi, aos 95 anos, apontado pelo abuso por enfermeiras contratadas para tratar do idoso com alto padrão.

 

Mestre dos quadrinhos, Stan Lee é acusado de assédio

 

Segundo a queixa ele teria pedido sexo oral durante o banho no chuveiro, teria andado nú pela casa e ainda solicitado “agrados” por parte das enfermeiras.

A empresa responsável pelas enfermeiras entrou então com uma ação judicial contra o quadrinista. O advogado de defesa de Stan Lee declarou que as acusações são “falsas e desprezíveis” e que “pretende fazer de tudo para manter seu nome limpo”.

Stanley Martin Lieber conhecido como Stan Lee, é também um escritor, editor, publicitário, produtor, diretor e empresário responsável pela criação de importantes títulos da Marvel, como Homem-Aranha, Incrível Hulk e Homem de Ferro.

Em tempo, a reportagem ficou a cargo do jornal britânico Daily Mail.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas