Conectar-se com

Anime

Anime spin-off Sword Art Online Alternative Gun Gale Online estreia em abril

Publicado

Em

Anime spin-off Sword Art Online Alternative Gun Gale Online estreia em abril

 

Sword Art Online Alternative Gun Gale Online será baseado em light novel da franquia

 

Em outubro do ano passado foi anunciada a produção de um anime spin-off da série Sword Art Online. Baseado na novel Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, o anime recebeu um teaser apresentando os personagens principais da trama: Llen, Pitohui, M e Fukaziroh.

 

 

Recentemente foram dadas novas notícias sobre Sword Art Online Alternative Gun Gale Online. A previsão de estreia no Japão está para o mês de abril deste ano. Já era de nosso conhecimento que o anime seria lançado em algum momento de 2018, sendo que não havia uma data especificada.

 

Anime spin-off Sword Art Online Alternative Gun Gale Online estreia em abril

Primeira imagem promocional do anime.

 

Karen Kohiruimaki sempre se sentiu fora do lugar no mundo real. Devido à sua extrema altura, achou difícil fazer amizade com outras garotas de sua idade. Tudo muda quando ela é apresentada ao dispositivo VR e ao game Gun Gale Online. Em GGO, Karen resolve criar um lindo avatar em formato chibi e roupas cor de rosa, que nomeou de Llenn. Ela acaba por fazer novos amigos no MMO e, por ironia do destino, se vê participando do desafiador torneio Bullet of Bullets, o mais disputado de todo o GGO.

 

A light novel Sword Art Online Alternative Gun Gale Online é de autoria do escritor Keiichi Sigsawa e conta atualmente com 6 volumes lançados. Sua publicação foi iniciada em 2014. Ainda não há informações se a novel chegará ao Brasil.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas