Conectar-se com

Filmes

Jodie Foster afirma que filmes de super-herói estão ‘arruinando’ o cinema

Publicado

Em

Jodie Foster afirma que filmes de super-herói estão 'arruinando' o cinema

Jodie Foster dirigiu o recente episódio Arkangel para a série Black Mirror

 

Em recente declaração, a atriz e diretora Jodie Foster disse que filmes de super-herói estão arruinando o cinema. A estrela de Silêncio dos Inocentes acredita que tais conteúdos são rasos e tidos exclusivamente para atingir a massa:

 

Jodie Foster afirma que filmes de super-herói estão 'arruinando' o cinema

 

“Os estúdios de Hollywood estão fazendo conteúdos ruins para atingir as massas e fazer dinheiro, e isso lhes garante o melhor retorno financeiro, mas causa a quebra do cinema.(…) Isso está arruinando os hábitos de consumo (do cinema) da população americana e consequentemente o resto do mundo.”

 

Para completar a atriz ainda teria declarado que não tem interesse em “fazer US$ 200 milhões em filmes sobre super-heróis.”

Em tempo, Jodie Foster atualmente está creditada como diretora de Arkangel, episódio da série Black Mirror disponível na Netflix.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas