Conectar-se com

Anime

Devilman Crybaby | Netflix divulga novo trailer com data de estreia

Publicado

Em

A Netflix divulgou novo trailer do anime Devilman Crybaby com data de estreia para janeiro de 2018

 

Anime Devilman Crybaby chegará em janeiro no catálogo da Netflix

 

Faltando um pouco mais que uma semana do lançamento, a Netflix divulgou um novo trailer do anime Devilman Crybaby. A produção original da Netflix Japan estreará no dia 5 de janeiro de 2018. Segundo a própria empresa, a série em anime será localizada em 25 idiomas. Esta será a primeira vez que a Netflix lançará um anime original em um nível global (praticamente todos os países que possuem o serviço).

 

Confira o trailer:

 

 

A animação ficou a cargo do estúdio Science SARU (apesar de novo no mercado, já conta com animações bem interessantes). Como diretor, a Netflix escolheu Masaaki Yuasa, que já trabalhou em obras famosas, como Samurai Champloo, Mind Game, Crayon Shin-chan entre outros.

 

A Netflix divulgou novo trailer do anime Devilman Crybaby com data de estreia para janeiro de 2018

Nova imagem promocional do anime Devilman Crybaby.

 

Na história, o protagonista Akira Fudo ouve de seu melhor amigo Ryou Asuka que os demônios irão reviver e recuperar o mundo dos seres humanos. Como os seres humanos não têm chance contra o poder dos demônios, Ryou sugere a combinação com um demônio. Akira se torna Devilman, um ser com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.

 

Para entrar no clima de lançamento da série, a Netflix lançou um aplicativo de Realidade Aumentada através do perfil no Facebook. O recurso permite que o usuário utilize a câmera para se transformar em um Devilman. Confira abaixo um vídeo demonstrativo:

 

 

O recurso pode ser instalado através desse link e só funcionará utilizando a funcionalidade Facebook Camera.

 

Devilman Crybaby é um clássico mangá, criado pelo mangaká Go Nagai. A série foi lançada nos anos 70 através da revista Shonen Magazine e é tida como uma obra-prima da subcultura japonesa.

Os episódios do anime estarão disponível apenas no catálogo da Netflix.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas