Conectar-se com

Filmes

Bright | Diretor David Ayer discute com jornalista que ‘detonou’ o filme na internet

Publicado

Em

Bright | Diretor David Ayer discute com jornalista que 'detonou' o filme na internet

 

O diretor de Bright, David Ayer foi anteriormente criticado por Esquadrão Suicida

 

O diretor David Ayer usou a rede social do Twitter para rebater críticas de seu mais novo filme disponível na Netflix, Bright. Ao dialogar com David Ehrlich da Indiewire, o diretor mostrou que não leva desaforo pra casa. Ehrlich em sua crítica classificou o filme como “profundamente terrível”, “entediante” e “dolorosamente derivativo”.

 

 

“Vou colar na minha geladeira. O maior dos elogios é uma reação tão forte quanto essa, boa ou ruim. Esse é um review épico do c*ralho. É um filme grande e divertido. Você sabe juntar suas palavras do jeito certo, Sr. Ehrlich. Adoraria ler um roteiro escrito por você”, escreveu Ayer.

 

E Ehrlich respondeu:

 

“Você é um bom homem, Sr. Ayer. Eu vou esperar com um novo olhar quando seu próximo filme sair”.

 

Ayer completou:

 

 “Eu agradeço por isso. Cada filme é um trabalho cheio de amor. Eu nunca fui atrás do que o público quer, e sempre soube que meu trabalho seria polêmico”.

 

Em tempo, Bright é protagonizado por Joel Edgerton e Will Smith e está disponível na Netflix.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas