Conectar-se com

Games

Catherine: Full Body recebe primeiro trailer e é confirmado no ocidente

Publicado

Em

Catherine: Full Body recebe primeiro trailer e é confirmado no ocidente

 

O game trata-se na verdade de um remake com novos conteúdos

 

Após ser confirmado o desenvolvimento de um novo game da franquia Catherine, a Atlus e o Studio Zero divulgaram o primeiro trailer de Catherine: Full Body. O título será um remake do primeiro, sendo adicionados inúmeros conteúdos extras. Além disso, haverá a inclusão de uma nova garota, a Rin (não será uma terceira Catherine afinal), que será mais um dos envolvimentos amorosos de Vincent.

 

Confira o trailer:

 

 

Catherine: Full Body trará inúmeras melhorias, desde gráficos à animações mais elaboradas. Além da nova personagem, Catherine e Katherine também estarão na história. A Atlus confirmou que serão disponibilizados novos episódios e novos finais. Também serão aprimorados os puzzles do game, possibilitando mais opções de dificuldades e um gameplay mais desafiador. O título está sendo desenvolvido para os consoles PlayStation 4 e PS Vita, havendo a possibilidade de cross-play entre ambos.

 

Catherine: Full Body recebe primeiro trailer e é confirmado no ocidente

Anúncio da nova personagem Rin. Seu jeito fofo (lembrando colegiais japonesas) fará o confuso Vincent perder a cabeça.

 

A Atlus ainda não divulgou uma data exata para lançamento de Catherine: Full Body. A previsão é que chegue às lojas no final de 2018 ou início de 2019 no Japão. Confirmado também para o ocidente, o título deve ser lançado um pouco depois do lançamento japonês.

A publisher também disponibilizou o site oficial do game, onde postará novidades do desenvolvimento.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas