Conectar-se com

Quadrinhos

Gwenpool será cancelada pela Marvel. Confirma um dos autores da HQ

Publicado

Em

Gwenpool será cancelada pela Marvel. Confirma um dos autores da HQ

 

A história da super fã de quadrinhos da Marvel chegará ao fim em breve

 

Se você estava acompanhando a inusitada “heroína” Gwenpool, saiba que a HQ está com os dias contados. De acordo com uma postagem no Twitter feita pelo escritor da série, Christopher Hastings, sua obra chegará ao fim. A HQ The Unbelievable Gwenpool está caminhando para o seu volume 24 e será encerrada no volume 25.

 

 

Desculpe, não consegui confirmar mais cedo, mas a notícia chegou. Teremos apenas mais 2 casos de The Unbelievable Gwenpool. O #24 é uma divertida visita à nossa versão de Batroc ‘O Saltador’, e então o #25, Gwen concorda com o seu sumiço a partir das páginas futuras“, disse Hastings, completando em um outro post: “Eu acredito que estes serão dois dos melhores casos da série, com o @Gurihiru retornando para dar o melhor desfecho que poderíamos requerer. Ainda há surpresas nessas histórias, e alguns dos meus momentos favoritos.”

 

 

Gwenpool será cancelada pela Marvel. Confirma um dos autores da HQ

Capa do Volume 1 de The Unbelievable Gwenpool, lançado em junho de 2016 (EUA).

 

A série narra a história da jovem Gwen Poole (uma versão alternativa da Gwen Stacy). Gwen é uma fanática por quadrinhos de super heróis da Marvel Comics. Até que um dia ela vai parar em um universo paralelo, na verdade o universo Marvel. Sem entender se realmente tudo é real, Gwen busca meios de sobreviver a esse mundo de super vilões e super heróis. Para se manter viva, a garota consegue um disfarce (super fofo por sinal) e armamentos, seguindo como uma verdadeira mercenária. Ao contrário de qualquer herói do universo Marvel, Gwenpool não tem superpoderes, contando apenas com a sua astúcia.

 

 

Gwenpool foi criada por Chris Bachalo e Christopher Hastings, tendo a parte artística feita pelo estúdio japonês GurihiruNo Brasil, a série não chegou a ser lançada ainda.

 

Esta não será a única HQ descontinuada. A Marvel Comics anunciou que fará inúmeros cancelamentos de séries até março de 2018.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas