TBX Top 5 | Os 5 games mais aguardados de 2018

Se 2017 foi um ano bom pra quem gosta de games, imagina 2018!

 

Não é que o ano já está quase acabando mesmo!? Definitivamente, 2017 foi um ano memorável para a indústria de games. Tivemos novos consoles no mercado, lançamentos de estourar o hype, além de remakes memoráveis. Tudo isso sem falar na evolução meteórica do cenário de E-Sports mundial! Porém, já é tempo de olharmos à frente e reaquecermos os motores pra lançar o hype nas estrelas em 2018! E olha que o ano que vem vai trazer muita coisa boa! No último TBX Top 5 do ano nós selecionamos os jogos mais aguardados para 2018, só pra deixar aquela vontade de “chega logo ano que vem”!

 

5) Anthem

O jogo que promete ser mais uma cartada certa da EA, Anthem reúne diversos elementos agradáveis aos olhos dos fãs do gênero Sci-fi. Com um vasto mundo aberto compartilhado (e um orçamento maior ainda!) o novo shooter da desenvolvedora já se revelou um jogo extremamente bonito. A história gira em torno de heróis chamados “freelancers”, armados com um exoesqueleto de combate. Aparentemente, os personagens devem cumprir missões em um planeta hostil enquanto cooperam entre si para derrotar os inimigos. Uma resposta da EA à altura do aclamado Destiny!

Previsão de chegada: Final de 2018

 

 

4) Shadow of the Colossus (Remake)

Shadow of Colossus conquista a nossa quarta posição por ser um dos maiores jogos de todos os tempos já lançados no PlayStation. Saudosismos à parte, quem jogou o game na época (no PS2) sabe que ele já apresentava um conceito muito à frente da geração na qual foi lançado. O game manteve a essência de seu original, adicionando diversos recursos gráficos que o colocam na disputa com os jogos atuais (o jogo foi lançado 12 anos atrás!). A legião de fãs do game aguarda ansiosa pelo resultado deste upgrade e, aparentemente, tudo está caminhando na direção certa!

Previsão de chegada: Fevereiro de 2018

 

 

3) Far Cry 5

Eis uma franquia que evoluiu muito com o passar dos anos! Após acertar a mão com o último título (Far Cry Primal), parece que a Ubisoft vai repetir a dose em Far Cry 5. A desenvolvedora mostrou extrema coragem em abordar um tema potencialmente tão controverso e polêmico: o fanatismo religioso. Basicamente, o jogador assumirá o papel de um homem da lei enviado para prender o líder de um culto religioso em Montana, interior dos Estados Unidos. Já podemos esperar muita troca de tiros, explosões e violência, todos os elementos dignos de um excelente jogo da franquia Far Cry!

Previsão de chegada: Fevereiro de 2018

 

 

2) Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 já deixa aquele hype só de ouvirmos seu nome. Mas não é à toa: ele é o sucessor de um dos melhores games da Rockstar de todos os tempos. Além disso, se consagra como o próximo projeto de repercussão global após GTA V. Falando um pouco da história do game, trata-se de um prequel do primeiro jogo (se você ainda não jogou, vale muito a pena!). Conforme podemos ver nos trailers já anunciados, RDR2 é um jogo extremamente bem feito, somando elementos de mundo aberto e Western pra deixar qualquer marmanjo babando!

Previsão de chegada: Primeiro semestre de 2018

 

 

1) God of War

Oito anos desde o lançamento do último jogo da franquia! Oito longos anos! Desta vez saímos da mitologia grega em direção às terra nórdicas, porém esta não será a única mudança do game mais aguardado de 2018. Sob uma nova perspectiva de câmera, as lâminas gêmeas dão lugar ao machado elemental. Outro detalhe vital na história: Kratos agora possui um filho! Exatamente! Nosso herói agora será responsável por proteger e ensinar Atreus enquanto segue em sua jornada. De matador de Deuses à pai do ano, parece que a Sony esteve todo esse tempo amadurecendo (e envelhencendo!) o nosso queridíssimo protagonista. Fico arrepiado só de imaginar!

Previsão de chegada: Início de 2018

 

 

As menções honrosas do Top 5 de hoje vão para aqueles games que, por muito pouco, não entraram na nossa lista. Os jogos abaixo vêm para consolidar a nossa teoria de que o ano de 2018 será maravilhosamente proveitoso para os fãs de games. Anote no seu calendário as datas de lançamento!

  • Dragon Ball FighterZ – 26 de Janeiro de 2018
  • Sea of Thieves – 20 de Março de 2018
  • Days Gone – Algum momento de 2018 (detalhes ainda não divulgados)
  • Detroit: Became Human – Primeiro semestre de 2018
  • Monster Hunter World – 26 de Janeiro de 2018

 

Em clima de Boas Festas, o TBX Top 5 vai ficando por aqui! Nos vemos no início do ano que vem! Até lá estaremos recarregando as baterias para trazer muito mais conteúdo para vocês. Não esqueça de divulgar e deixar seu comentário!

Ainda não conferiu o nosso último Top 5 “5 games que precisam voltar na geração atual“? Basta clicar neste link.

 

Até a próxima!

 

Comentários do Facebook