Conectar-se com

Games

Capcom confirma Devil May Cry HD Collection para PS4 e Xbox One

Publicado

Em

Capcom confirma Devil May Cry HD Collection para PS4 e Xbox One

 

Coletânea com os três primeiros jogos chegará em breve à atual geração de consoles

 

Em meio a tanto mistério sobre uma possível revelação de um novo Devil May Cry, eis que a Capcom nos surpreende com uma super notícia. O pacote Devil May Cry HD Collection será lançado para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, além de chegar também para PC (via Steam). O anúncio foi feito através do perfil oficial no Twitter:

 

 

Preparado para o rock and roll com Devil May Cry HD Collection, chegando para PC, PS4 e Xbox One em 13/03/18!

 

A coletânea reúne os três primeiros títulos da franquia: Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Special Edition. Todos eles passaram por uma remasterização, apresentando gráficos mais polidos e em alta resolução.

Devil May Cry HD Collection foi lançado em 2012 para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. O pacote serviu como prévia para o lançamento de DMC: Devil May Cry, lançado um ano depois para essas plataformas.

 

 

Devil May Cry HD Collection está previsto para ser lançado nos atuais consoles no dia 13 de março de 2018.

Vale lembrar que existem rumores indicando que a Capcom fará o anúncio de um novo game da franquia. Tudo indica que tal anúncio possa ocorrer durante a PlayStation Experience 2017, que ocorrerá neste final de semana (dias 9 e 10).

 

Será que teremos finalmente um Devil May Cry 5? O que você acha? Deixa o seu comentário aqui embaixo.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Um comentario

Um comentario

  1. Luis Totonho Santos

    08/12/2017 em 16:55

    eles não sabem fazer jogo novo não??? só remaster e remastrer do remaster

Deixe uma resposta

Mais lidas