Conectar-se com

Filmes

Animais Fantásticos | Para J.K. Rowling, falar sobre Johnny Depp é um ‘assunto difícil’. Veja o porquê

Publicado

Em

Animais Fantásticos | Para J.K. Rowling, falar sobre Johnny Depp é um 'assunto difícil'. Veja o porquê

 

J.K. Rowling tocou num assunto polêmico

 

Roteirista de Animais Fantásticos, J.K. Rowling manifestou recentemente sua opinião sobre a franquia e a respeito de Johnny Depp para o papel de Grindewald. Veja só o que ela falou:

 

 

“Quando Johnny Depp foi escalado para o papel de Grindelwald, achei que ele seria incrível no papel. No entanto, na época de filmar sua participação no primeiro filme, histórias apareceram na imprensa que me preocuparam profundamente e a todos mais próximos da franquia.

A grande comunidade de apoio mútuo que se formou ao redor de Harry Potter é uma das grandes alegrias da minha vida. Para mim, pessoalmente, a falta de habilidade de falar abertamente com os fãs sobre esse assunto é difícil, frustrante e, muitas vezes, dolorosa.

Eu amei escrever os dois primeiros roteiros e mal posso esperar para os fãs verem Os Crimes de Grindelwald. Eu aceito que alguns não ficarão satisfeitos com a escolha do ator no papel que dá o título. No entanto, a consciência não é governada por um grupo. No fundo ficcional ou fora dele, todos precisamos fazer o que achamos certo.”

 

J.K Rowling referia-se ao escandâlo de violência doméstica envolvendo Depp e sua esposa na época, a atriz Amber Heard.

Em tempo, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald segue com a direção de David Yates, e o ator Jude Law no papel de Alvo Dumbledore.

A estreia é prevista para 15 de novembro de 2018.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas