Conectar-se com

Games

League of Legends | História da Riot confirma que personagem Varus é gay

Publicado

Em

 

Através de uma HQ, Riot confirma personagem gay em League of Legends

 

A Riot confirmou recentemente que League of Legends conta com o primeiro campeão gay de sua história. Foi através de Universo, HQ digital do sistema Lore do game que a revelação veio a tona.

Varus pertence a raça dos darkins, espíritos aprisionados em armas que possuem o seu portador. Durante a Guerra dos Darkins, Varus, um assassino, foi aprisionado em uma arma jurando vingança aos humanos. Tempos depois, o casal de caçadores Kai e Valmar refugiam-se após um ataque dos guerreiros Noxus e acabam por libertar Varus.

Kai, leva seu companheiro a um poço com a intenção de curá-lo segundo lendas. Na verdade, quem estava aprisionado ali era Varus, que ao ser libertado funde-se em uma só entidade seu espírito, Kal e Valmar.

 

 

Uma música, chamada  “As We Fall” divulgada recentemente também colaborou para a confirmação e explicação dessa história. Em um dos trechos ela relata:

 

“O caçador Valmar, em uma atitude desesperada para salvar a vida de seu amado Kai, se rendeu a um espírito ancestral de um Darkin.

A criatura, honrando sua palavra, salvou a vida de Kai… tomando-a para si.

Valmar, Kai e o Darkin se fundiram em uma só entidade. Uma criatura feita de fúria, vingança e morte.

Varus vive.”

 

Ouça a canção na íntegra:

 

 

Em tempo, League of Legends segue sendo um dos maiores sucessos da Riot.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas