Conectar-se com

Anime

Cowboy Bebop na Netflix? Anime clássico chega ao serviço de streaming

Publicado

Em

Cowboy Bebop na Netflix? Anime clássico chega ao serviço de streaming

 

De início, Cowboy Bebop está disponível apenas nos EUA e em alguns países europeus

 

Parece que a Netflix está mesmo se dedicando a incluir bons animes em seu catálogo. Recentemente a empresa de streaming de vídeo incluiu a série Cowboy Bebop, um clássico anime dos anos 90. A inclusão ocorreu inicialmente para os assinantes dos EUA e países da Europa.

 

Cowboy Bebop na Netflix? Anime clássico chega ao serviço de streaming

A série reúne muita ação, mistérios e uma dose moderada de humor.

 

Ainda não foi confirmada a adição do anime no catálogo da Netflix no Brasil ou outros países da América Latina. É esperado que, com a audiência nos outros locais, a Netflix traga muito em breve. Vale lembrar que a série anime já foi exibida no Brasil pelo extinto canal de TV a cabo Locomotion, com direito a dublagem.

 

 

Cowboy Bebop é uma série de anime original (não oriunda de mangá) criada e dirigida por Shinichiro Watanabe e escrita por Keiko Nobumoto. A produção foi lançada em abril de 1998, sendo um fenômeno mundial. Até hoje a série é aclamada pela crítica e reconhecida como uma produção muito a frente de seu tempo.

 

Em tempo, Cowboy Bebop receberá uma versão live-action, ainda sem muitos detalhes revelados sobre a produção.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Um comentario

Um comentario

  1. Pingback buy cheap MU Legend Zen

Deixe uma resposta

Mais lidas