Conectar-se com

Séries

Stranger Things tem 3ª temporada confirmada pela Netflix

Publicado

Em

Stranger Things tem 3ª temporada confirmada pela Netflix

 

Novos mistérios do Mundo Invertido podem estar vindo muito antes do que imaginávamos

 

Parece que não ficaremos muito tempo sem acompanhar as coisas sombrias que acontecem em Hawkins. De acordo com uma publicação feita pelo Deadline, a Netflix confirmou a produção da 3ª temporada de Stranger Things.

O lançamento da 2ª temporada ocorreu no dia de outubro, alcançando uma audiência astronômica. De acordo com os números apurados pela Nielsen, o primeiro episódio da série alcançou picos com mais de 15 milhões de telespectadores, isso só nos EUA. A Netflix não revelou os números exatos, mas se estima que a sequência de Stranger Things teve o dobro da audiência da primeira temporada.

 

 

Stranger Things tem 3ª temporada confirmada pela Netflix

A personagem Onze (Millie Bobby Brown) em uma das cenas da 2ª temporada de Stranger Things.

 

A produção criada pelos Irmãos Duffer foi nomeada em 18 categorias do EMMY deste ano, conquistando o prêmio em cinco dessas indicações. Sem dúvida Stranger Things é uma das produções originais da Netflix mais promissoras.

 

Com direção de Shawn Levy, Dan Cohen e Iain Patterson, e produção executiva dos próprios Irmãos Duffer, a série tem a produção de sua terceira temporada iniciada. Ainda não há maiores detalhes por parte da Netflix sobre roteiro ou elenco. O que é esperado é que a nova história ainda ocorra dentro dos anos 80 e que o nosso amado elenco seja mantido.

 

As duas temporadas da série encontram-se disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas