Conectar-se com

Filmes

Jeffrey Dean Morgan pode ser o Batman em Flashpoint

Publicado

Em

Jeffrey Dean Morgan pode ser o Batman em Flashpoint

O personagem Batman foi confirmado no filme de Flashpoint

 

O ator Jeffrey Dean Morgan, o famoso Negan de The Walking Dead, pode ser o novo Batman no vindouro filme de Flashpoint, conhecido no Brasil pelo arco Ponto de Ignição.

Mas calma! Ben Affleck não saiu do elenco da DC. Isso pode vir a acontecer porque o homem-morcego foi recentemente confirmado no filme protagonizado por Ezra Miller, que reprisará o papel de Barry Allen. No entanto, se seguir a lógica dos quadrinhos, Batman será Thomas Wayne, e não Bruce como é de costume.

 

 

Em Flashpoint, um evento no espaço tempo causa uma mudança de impacto na história, mudando o destino de muitas pessoas. Em Flashpoint, Barry perde seus poderes, e, ao investigar, descobre fatos surpreendentes na sua realidade, como a guerra entre amazonas e atlantes, liderados por Mulher-Maravilha e Aquaman, e Thomas Wayne, o pai de Bruce, assumindo a identidade de Batman, ocasionado por que na realidade paralela de Flashpoint, quem teria morrido na fatídica noite, seria o pequeno Bruce Wayne, e não seus pais.

 

 

Há ainda a suposta Martha Wayne, que poderá contar com a interpretação de Lauren Cohan. Em Flashpoint, ela enlouquece após a morte do filho, tornando-se um perigo para si e para a sociedade, assumindo a identidade de Coringa.

 

 

Geoff Johns, responsável pelo universo da DC estendido nos cinemas, garantiu que o filme contará com a história de Batman e também que:

 

“Há elementos que vamos usar em Flashpoint que não existem em nenhum outro lugar”. – Disse ele ao Entertainment Weekly.

 

Jeffrey Dean Morgan, que já interpretou o herói Comediante no filme Watchmen, de Snyder, mostrou boa vontade para interpretar a versão do homem-morcego.

 

 “Espero que a DC consiga resolver isso e, daqui a uns anos, eu possa voltar e fazer um Flashpoint Batman. Eu iria amar. Seria ótimo”.

 

Em tempo, a previsão de estreia de Flashpoint, está agendada para 2020.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas