Conectar-se com

Mangá

Mangá de Hunter x Hunter retorna em janeiro de 2018

Publicado

Em

Mangá de Hunter x Hunter retorna em janeiro de 2018

Hunter x Hunter sai de um longo hiato para dar continuidade à saga

 

 

Após o anúncio oficial de que Hunter x Hunter entraria em um hiato por tempo indeterminado, eis que recebemos uma feliz notícia. A revista japonesa Weekly Shonen Jump anunciou, em sua mais recente edição, que a série sairá do hiato no início de 2018, mais precisamente no dia 29 de janeiro. Inúmeros boatos circulavam pela internet que o autor Yoshihiro Togashi estava trabalhando para retornar com o mangá ainda em 2017.

O mangá de Hunter x Hunter vem há um tempo sofrendo por inúmeros hiatos. Os fãs da série clamam por uma periodicidade mais equilibrada, contudo Yoshihiro Togashi não parece dar tanta importância. A última vez que foi publicado um capítulo do mangá foi em julho deste ano.

 

 

Mangá de Hunter x Hunter retorna em janeiro de 2018

Capa do volume 34, o último lançado antes do hiato.

 

Publicado originalmente no Japão em 1998, Hunter x Hunter conta com 34 volumes lançados até o momento. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC desde 2008, estando no volume 33 desde novembro de 2016.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas