Conectar-se com

Mangá

The King of Fighters terá um novo mangá com um ‘novo começo’. Saiba mais

Publicado

Em

The King of Fighters terá um novo mangá com um 'novo começo'

Kyo e companhia estarão de volta em uma nova história do universo The King of Fighters

 

A edição de janeiro da revista Shounen Sirius, da Kodansha, anunciou no último sábado (25) que The King of Fighters, franquia de games de luta da SNK, receberá um novo mangá lançado através do aplicativo de leitura Magazine Pocket. O mangaká escolhido foi Kyōtarō Azuma, e tem como título The King of Fighters ~A New Beginning~.

E claro, não poderiam deixar de fazer essa “chamada” sem os personagens “queridinhos” dos fãs, como Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K’, Ash, and Shun’ei. O lançamento está previsto para o dia 1º de janeiro, estando disponível no Magazine Pocket tanto para dispositivos Android quanto iOS (ativo apenas para o Japão).

 

The King of Fighters terá um novo mangá com um 'novo começo'

Anúncio do novo mangá.

 

Apesar dos jogos já terem um certo tempo de lançamento, como os recente The King of Fighters XIV para PlayStation 4 (2016) e a versão para PC via Steam (lançada em junho deste ano), a franquia não para de investir e se reinventar.

 

Uma animação chinesa adaptada em CGI, The King of Fighters: Destiny, está sendo transmitida pelo canal no Youtube da SNK com áudio em  japonês e legendas em inglês. O 17º episódio começa a ser transmitido nessa quinta-feira (30). A série terá um total de 24 episódios.

 

Confira o 1º episódio da série logo abaixo:

 

 

Vale lembrar que, logo após o anúncio da adaptação animada, também foi anunciada uma adaptação em live-action. Ainda não há informações precisas sobre tal produção.

 

O que vocês estão achando dos novos jogos? Há também aqueles fãs fervorosos que não abrem mão do bom e velho The King of Fighters ’94-’97. Você é um deles? Deixe sua opinião!

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas