Conectar-se com

Moda Geek

Liga da Justiça | Piticas lança novas camisetas inspiradas no filme

Publicado

Em

Piticas lança novas camisetas inspiradas no filme Liga da Justiça

 

Entre no clima e vista a camisa para assistir Liga da Justiça nos cinemas!

 

O aguardado filme da Liga da Justiça acaba de estrear nos cinemas de todo o país. Para entrar no clima do lançamento, a Piticas, rede de franquias especializada em camisetas licenciadas, traz uma novidade. A marca reuniu algumas peças exclusivas para que você possa assistir ao filme devidamente uniformizado.

 

São 4 novas estampas oficiais do filme da DC para você escolher. Confira:

 

Piticas lança novas camisetas inspiradas no filme Liga da Justiça Piticas lança novas camisetas inspiradas no filme Liga da Justiça Piticas lança novas camisetas inspiradas no filme Liga da Justiça Piticas lança novas camisetas inspiradas no filme Liga da Justiça

 

Os modelos já encontram-se disponíveis no site da Piticas e nas lojas físicas custando entre R$44,90 e R$59,90.

 

Vale lembrar que Liga da Justiça ostenta o posto do trailer mais visto no ano de 2017, somando mais de 105 milhões de visualizações. Confira logo abaixo:

 

 

Com a esperança na restauração da fé na humanidade, Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham para recrutar um time de meta-humanos que irá encarar uma nova ameaça. Com uma formação da liga de heróis sem precedentes, será que Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) vão conseguir salvar o planeta de um ataque catastrófico?

 

O que acharam das camisetas? Nós da Trecobox já garantimos as nossas!

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas