Conectar-se com

Anime

Godzilla: Monster Planet recebe novos teasers promocionais

Godzilla: Monster Planet recebe novos teasers promocionais

O primeiro filme da trilogia estreia no Japão nesta sexta

 

Faltando poucos dias para a estreia nos cinemas japoneses, a TOHO Animation divulga novos teasers promocionais para o filme anime Godzilla: Monster Planet. Os vídeos reúnem cenas do filme ao som da música tema White Out, interpretada pela cantora XAI.

 

Confira os teasers logo abaixo:

 

Godzilla: Monster Planet recebe novos teaser promocionais

 

Godzilla: Monster Planet recebe novos teaser promocionais

 

Na trama, Godzilla já não é uma lenda e toda a humanidade já sabe da sua existência. Os humanos seguem em busca de um novo planeta habitável para que possam viver longe dessa ameaça. Após as chances de adaptação terem se esgotado, uma equipe de humanos é enviada à Terra para que possam derrotar Godzilla. O que eles não esperavam é que o implacável monstro lendário agora tem o total controle sobre o ecossistema da Terra.

 

Recentemente a TOHO liberou o trailer final de Godzilla: Monster Planet. Este será o primeiro de uma trilogia. Confira:

 

 

Confira também o video clipe da música White Out:

 

 

 

Godzilla: Monster Planet é uma produção do estúdio Polygon Pictures (Ajin, Blame! e Knights of Sidonia) e conta com direção de Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita.  A estreia do filme anime acontecerá nesta sexta-feira, dia 17 de novembro, nos cinemas japoneses. Em seguida, Godzilla entrará no catálogo da Netflix, com previsão de estreia para o início de 2018.

 

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas