Conectar-se com

Filmes

Viúva Negra ganhará filme solo, segundo Stan Lee

Atualmente Viúva Negra aparece na franquia dos Vingadores

 

Um grande questionamento por parte dos fãs da Marvel está na carência de filmes dedicados a personagens femininas. Mas parece que isso irá mudar.

Durante uma participação na Supanova Comic Con, o mestre dos quadrinhos Stan Lee declarou:

 

 “Um dia teremos um filme da Viúva Negra”.

 

Vindo de um representante desses, de gabarito, a notícia ganhou credibilidade e esperanças de que um dia, Natasha Romanoff estrele sua própria aventura dedicada nos cinemas.

 

 

Scarlett Johansson, a interprete de Viúva Negra, também não descartou a possibilidade:

 

“Eu e a Marvel somos compatíveis em criatividade. Concordamos que ela (Viúva Negra) ficaria bem em um filme solo, é só uma coisa de timing entre a Marvel e eu. A Marvel tem uma lista grande de personagens, eles estão olhando quatro anos no futuro e eu tenho várias coisas que quero fazer. Se fôssemos fazer, eu me dedicaria para tornar o filme incrível. Eu iria querer a melhor versão possível do filme – caso contrário, eu não faria. Tem de ser feito do jeito certo, com identidade própria e uma história única. Existem muitas possibilidades, será realmente incrível.” – Disse ela em entrevista a Total Film.

 

Em tempo, apesar da probabilidade, o filme de Viúva Negra não figura na agenda até o ano de 2020.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas