Conectar-se com

Séries

Amazon produzirá uma série spin-off de O Senhor dos Anéis

Amazon produzirá uma série spin-off de O Senhor dos Anéis

O desejo de muitos fãs de O Senhor dos Anéis finalmente foi atendido!

 

A Amazon divulgou que estará produzindo uma série baseada no universo de O Senhor dos Anéis. Os direitos para a produção foram adquiridos pela Amazon Studios, que contará com a parceria da Tolkien Estate and Trust, da editora HarperCollins e do estúdio New Line Cinema.

 

 

Amazon produzirá uma série spin-off de O Senhor dos Anéis

Será que veremos alguns dos consagrados personagens de volta neste spin-off? Não custa nada sonhar.

 

De acordo com declarações vindas da própria Amazon Studios, a série reunirá um conjunto de novas histórias que precedem os acontecimentos do primeiro livro, A Sociedade do Anel. A produção desse spin-off pode abrir espaço para que detalhes de personagens queridos da obra possam ser melhor explorados. Uma das coisas que os fãs mais desejam é uma história que narre com mais detalhes a criação dos anéis.

 

“O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs através da literatura e da tela dos cinemas”, disse Sharon Tal Yguado, da Amazon Studios. “Estamos honrados em trabalhar com a Tolkien Estate and Trust, a HarperCollins e New Line nesta colaboração emocionante para uma série de TV e estamos entusiasmados em levar aos fãs do Senhor dos Anéis uma nova jornada épica na Terra-Média.”

 

Ainda não foram dadas informações sobre elenco ou data de lançamento da série. A Amazon promete revelar maiores detalhes sobre a produção muito em breve.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas