Conectar-se com

Séries

Allison Mack, a Chloe de Smallville, é acusada de liderar culto de escravas sexuais

Segundo o New York Times, Allison Mack está entre as principais suspeitas

 

Uma bomba daquelas caiu sobre a indústria de Hollywood na data de hoje. Isso porque Allison Mack, a famosa Chloe Sullivan de Smallville foi acusada de comandar um grupo que escraviza mulheres sexualmente.

 

 

Segundo Frank Parlato, ex-membro do grupo, a atriz ordenava punições físicas as jovens e ainda as chantageava para que não saíssem do grupo. Além disso as moças eram mantidas sob uma dieta restritiva e obrigadas a recrutar outras mulheres para o grupo.

Mas Allison não arquitetava tudo isso sozinha. Acima dela estava Keith Raniere, a quem foi creditado a fundação do grupo.

O nome do grupo, chamado DOS, era ainda derivado de um conglomerado chamado NXIVM que mascaráva-se de um grupo de autoajuda.

Como prova que colabora com a acusação, estão as fotos da pele de jovens marcadas com um símbolo que seria a junção das iniciais de Keith e Allison.

 

 

Um representante da atriz afirmou que ela não se manifestará publicamente sobre essa acusação.

Em tempo, resta aguardar se o caso será confirmado como verdadeiro ou falso.

 

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Um comentario

Um comentario

  1. Pingback Google ‘Allison Mack’ and get an eyeful of branding stories; Frank Report cited as ‘most referenced’ | Frank Report

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas