Conectar-se com

Séries

Adaptação de Video Girl Ai em dorama chega em 2018

Adaptação de Video Girl Ai em dorama chega em 2018

 

A “Samara” do bem estará de volta em janeiro!

 

Com o nome de Den’ei Shoujo ~Video Girl Ai 2018~, a adaptação, que mais parece um reboot, do mangá de Masakazu Katsura passará nos tempos modernos. Nela iremos acompanhar o sobrinho do Youta, Shou Moteuchi (Nomura). Ele, é quem está apaixonado por uma das garotas de sua sala, a Nanami,  e irá descobrir um vídeo-cassete na casa de seu tio juntamente com uma fita VHS, que, ao ser reproduzida, invoca da televisão uma Video Girl.

 

Adaptação de Video Girl Ai em dorama chega em 2018

Mangaká Masakazu Katsura.

 

A série em mangá foi lançada no Brasil pela JBC em 30 volumes, sendo 27 da Video Girl Ai e 3 da Video Girl Len, sendo incluída uma história dentro do último volume chamado de Video Girl Haruna. Além do mangá também houve a produção de 6 OVAs em 27 de Março de 1992, pelo estúdio Production I.G, e um filme em live-action em 1991.

 

Adaptação de Video Girl Ai em dorama chega em 2018

 

O dorama de Video Girl Ai será exibido pela TV Tokyo e suas afiliadas, com previsão de estreia para janeiro de 2018, período da temporada de inverno japonesa.

 

 

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. “Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar”.

2 Comentarios

2 Comments

  1. Nathy

    09/11/2017 em 21:23

    Aquele Echii que marcou a infância! hauhaauhauh xD vou assistir por motivos de nostalgia xD

  2. Trovador Trovao

    10/11/2017 em 08:42

    Não vejo nada de ecchi nesse mangá, ao contrário, é um dos shoujos com historia mais linda que já pude acompanhar.
    Eu homem, quando lí com meus 13 anos de idade pela JBC, nao me envergonho em dizer que tal historia conseguiu me arrancar lágrimas.
    E hoje com meus 31 anos de idade casado, morando em Shizuoka, te digo que comprei a coleçao em japones so pra poder sentir além da nostalgia, me emocionar com a historia

Deixe uma resposta

Mais lidas