Conectar-se com

Séries

Coisa Mais Linda | Netflix prepara sua nova série brasileira

Outra série brasileira de destaque na Netflix foi 3%

 

Depois do sucesso de 3%, que está com sua segunda temporada engatilhada, Coisa Mais Linda é o nome da nova série brasileira original Netflix.

O drama será ambientado na década de 50, abordando a ascenção da Bossa Nova no Rio de Janeiro e os impactos culturais que acompanhavam seu surgimento.

 

Giuliano Cedroni, um dos criadores da série.

 

Com oito episódios, a primeira temporada contará a história de Maria Luiza, uma mulher conservadora paulistana que se vê obrigada a comandar um restaurante no Rio de Janeiro após o misterioso desaparecimento do marido. Ao entrar em contato com ideais feministas, ela transforma o restaurante em uma famosa casa noturna, regada a bossa nova. Despertando o interesse dos frequentadores e o desconforto das pessoas conservadoras.

O título é criado por Heather Roth e Giuliano Cedroni. O roteiro fica a cargo de Pati Corso e Leo Moreira.

Em tempo, as filmagens devem começar em meados de 2018.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas