Conectar-se com

Games

TBX Drops | Parte 2 – Destaques da BlizzCon

Últimas notícias da BlizzCon 2017

Um resumão do que aconteceu no maior evento da Blizzard!

 

Finalmente a BlizzCon deste ano chegou! E junto com ela uma avalanche de novidades pros jogos que todos nós amamos. Novos trailers amocionantes, personagens, mapas e expansões foram revelados. Se você não conseguiu acompanhar tudo, não se preocupe pois a equipe aqui do Trecobox fez o dever de casa! De Overwatch à World of Warcraft, o TBX Drops separou aquele resumão que você respeita sobre os destaques do evento.

 


 

Os Kobolds invadiram Hearthstone!

Uma nova expansão está à caminho do famoso cardgame  da Blizzard: trata-se de Kobolds & Catacombs. Além de trazer novas cartas ao game, a atualização deve incluir também um novo modo single player, chamado Dungeon Run. A própria produtora classificou o novo modo de jogo como “algo diferente de tudo que já foi feito no passado”. Nele o jogador contará inicialmente com 10 cartas e deverá enfrentar diversos inimigos, dentre os quais estarão 8 chefes aleatórios. Cada vez que um chefe for derrotado haverá uma recompensa de cartas para adicionar ao seu deck. Em caso de derrota, o jogador perderá os tesouros adiquiridos e deverá recomeçar a aventura do ponto de partida. Algumas cartas da nova expansão já foram reveladas, e você pode conferí-las clicando neste link. Outras novas mecânicas que serão adicionadas incluem as armas Lendárias, que contarão com diversas habilidade especiais. Kobols & Catacombs tem previsão de lançamento para Dezembro, encerrando o Ano do Mamute. Vale lembrar também que os jogadores receberão gratuitamente, a partir do dia 6 de Novembro, a carta lendária Marin, a Raposa.

 


 

Novos heróis em Heroes of the Storm

Em um trailer cheio de ação, Hanzo (Overwatch) e Alexstrasza (Warcraft) aparecem como os novos personagens do MOBA da Blizzard, Heroes of the Storm. De acordo com os desenvolvedores Hanzo será um assassino à distância, enquanto Alexstraza fara o papel de um personagem de suporte. O balanceamento do jogo deve melhorar bastante, por conta do novo sistema de matchmaking, que será baseado na performance e habilidades dos jogadores. Outros updates na jogabilidade também estão à caminho de HotS, confira a lista abaixo:

  • Chat de voz e melhorias nos ângulos de visão;
  • Melhorias de performance;
  • Melhorias nas funções stealth;
  • Evolução das mecânicas do jogo.

 


 

Muitas novidades em Overwatch

Overwatch foi provavelmente o jogo que recebeu o maior número de novidades na BlizzCon deste ano. Os fãs deste FPS de sucesso contarão com diversos updates, como um novo mapa temático, nova personagem, skins baseadas em outros jogos da produtora…enfim, são tantos detalhes que é melhor fazermos uma lista:

  • Bem-vindo à BlizzardWorld – Um mapa de um parque de diversões temático!? Exatamente! BlizzardWorld será um mapa onde os jogadores passarão por diversos cenários de jogos da Blizzard, como a taverna de Hearthstone, uma base Protoss de Starcraft, e até um arcade inspirado em Heroes of the Storm. O novo mapa será lançado no servidor de testes “em breve”, porém só deve chegar oficialmente ao game em 2018;
  • Moira, a nova personagem Trata-se de uma geneticista da Talon, podendo ter alguma relação com o passado sombrio de Reaper. Consiste primariamente em um personagem híbrido entre suporte e DPS, podendo usar suas habilidades para causar dano ao inimigos ou curar aliados. De acordo com o diretor criativo, Moira é uma resposta ao pedido dos fãs por mais personagens de suporte no jogo;
  • O passado de Reinhardt Se você é daqueles que choram vendo um filme tocante, já deixa o lenço preparado! O novo curta de Overwatch, chamado “Honor and Glory” mexeu com os nossos sentimentos ao explorar um pouco do passado do personagem. O curta foi exibido como parte da cerimônia de abertura do evento deste ano. No vídeo, de apenas 7 minutos, podemos ver um Reinhardt mais jovem e arrogante aprendendo uma difícil lição;
  • Novas skins temáticas – Um total de 8 skins novas, inspiradas nos demais jogos da Blizzard, foram apresentadas. Dentre elas, seis serão inspiradas em jogos como Diablo II, WoW e Starcraft II. Duas skins, a da Mei e a do Reinhardt, serão baseadas nos trailers de personagem de ambos, “Rise and Shine” e “Honor and Glory” respectivamente. Neste link, do site Gamespot, você confere mais detalhes sobre as novas skins.

 


 

Starcraft II será gratuito!

A partir do dia 14 de Novembro será possível jogar a campanha Wings of Liberty do início ao fim totalmente na faixa! Os jogadores terão ainda acesso ao multiplayer e partidas “rankeadas”, mas para isso deverão completar 10 vitórias contra a IA no modo normal. Vale mencionar ainda que todos os atuais comandantes estarão disponíveis até o level 5. Raynor, Kerrigan e Artanis permanecerão gratuitos indefinidamente. Aqueles que já possuem a campanha comprada receberão a expansão Heart of the Swarm de presente da Blizzard. Para obtê-la será preciso acessar o jogo entre os dias 8 de Novembro e 8 de Dezembro.

 


 

World of Warcraft voltando aos clássicos

Respondendo à pedidos dos fãs, os desenvolvedores finalmente irão liberar uma versão clássica do game, antes de todas as expansões. A notícia veio acompanhada de um curioso vídeo, onde todos os trailers de expansões são “rebobinados”. Infelizmente, mais detalhes sobre este projeto ainda não foram divulgados. Foi exibido também o trailer da nova expansão do game, chamada Battle For Azeroth, revelando um mundo caótico e em conflito intenso. Neste update os jogadores poderão explorar novas áreas em Azeroth, nunca antes reveladas. Outro elemento da expansão consiste em expedições cooperativas onde os jogadores se reunirão em pequenos grupos para resolver diversas tarefas, competindo com outros grupos. Juntamente com esta expansão foram anunciadas algumas mudanças nas mecânicas de progressão do level do personagem. Estas mudanças não estarão necessariamente atreladas à expansão, devendo chegar ao jogo já como parte do update 7.3.5 em algumas semanas.

 

 

E com isso encerramos nosso resumão sobre a BlizzCon 2017! E você, o que achou dos lançamentos e novidades? Deixe aí nos comentários! O TBX Drops vai ficando por aqui. Nos vemos no próximo sábado!

Não esqueça de conferir a Parte 1, onde falamos sobre a Paris Games Week 2017.

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas