Conectar-se com

Anime

Review TBX | Osake wa Fuufu ni Natte kara: O almanaque de drinques!

Osake wa Fuufu ni Natte kara

 

É fã de animes e sempre quis aprender a preparar drinques para as ocasiões especiais? Osake wa Fuufu ni Natte kara foi feito pra você!

 

Originada de um Web MangáOsake wa Fuufu ni Natte kara recebeu sua adaptação animada no dia 4 de outubro deste ano e tem a confirmação de um total de 13 episódios, com duração de aproximadamente 5 minutos cada (Somando encerramento). O estúdio responsável pela animação é o Creators in Pack, o mesmo de Netsuzou Trap e Danchigai, estando até o momento focado em fazer animes de curta duração. Por conta disso, a animação possui uma qualidade constante e se há uma deformação da face do personagem ou do ambiente é algo proposital.

 

Osake wa Fuufu ni Natte kara

 

A história de Osake wa Fuufu ni Natte kara (Love is Like a Cocktail) é simples e direta. Sora é um cara com um vasto conhecimento em culinária e principalmente em preparo de drinques. Ele tem uma esposa, Chisato Mizusawa, que quando chega em casa após um cansativo dia de trabalho não quer outra coisa se não beber etílicos preparados pelo seu marido. A maior parte do anime acompanhamos o ponto de vista da Chisato e o seu “desejo” quase que incontrolável por chegar em casa e se deliciar com algum dos drinques do seu maridão.

A proposta do anime é exatamente essa, um slice of life (vida cotidiana) e comédia romântica, onde acompanharemos o casal em suas realizações no dia-a-dia. O diferencial aqui é justamente mostrar a receita do que vai em cada drinque e um ensinamento relacionado à origem daquela bebida ou de algum ingrediente que nela é adicionado.

 

Osake wa Fuufu ni Natte kara

 

Até o fechamento desta review, o anime está em seu quinto episódio, sendo possível acompanhá-lo através do Crunchyroll. Pode ser que algo mude em seu enredo, mas acredito que não teremos mais do que isso.

 

Anime: Osake wa Fuufu ni Natte kara
7.9 TRECOBOX
PRÓS
  • - Simples e direto;
  • - Didático;
  • - Curto, ajuda a não enjoar.
  • CONTRAS
  • - Público alvo.
  • HISTÓRIA7
    PERSONAGENS9
    DESENVOLVIMENTO7
    PRODUÇÃO7
    ORIGINALIDADE9.5

    Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. “Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar”.

    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    Propaganda
    Propaganda

    Por categoria

    Propaganda

    Review TBX

    Propaganda

    Mais lidas