Conectar-se com

Anime

Ousama Game | Primeiras Impressões

Primeiras impressões do anime Ousama Game

 

Essa vai para aqueles que estão com saudade de um bom e velho banho de sangue, gore e drama psicológico simples

 

Originado do mangá de Kanazawa Nobuaki, Ousama Game (King’s Game) tem como protagonista Kanazawa Nobuaki. Ele veio transferido de uma outra escola onde foi o único sobrevivente do Ousama Game anterior. Nessa nova escola, Nobuaki tentará fazer com que todos os demais alunos da turma consigam sobreviver. Claro que seu plano vai por água a baixo e, por não ouvirem a voz da experiência, eles pagarão com partes do corpo ou até mesmo a própria vida.

 

Primeiras impressões do anime Ousama Game

 

O jogo é simples. Todos recebem um SMS onde o “Rei” dá a ordem para um ou mais da turma. Caso a tarefa seja cumprida, nada acontecerá e o jogo segue. Agora se não for cumprida, serão punidos. Os pedidos vão de beijar alguém, dar ordem para outros ou simplesmente ordenar que alguém morra. Já as punições também podem ir de leves, como declarar seu amor, à enforcamento ou morte por hemorragia.

 

Primeiras impressões do anime Ousama Game

 

O anime já está disponível no Crunchyroll e tem a confirmação de 12 episódios para esta temporada.

Sua história é simples e direta, sem muito rodeio e até falta tempo também para criar afeição por alguns personagens. Vale apena para aqueles que estão com saudades de uma obra mais masoquista. Do contrário, passe longe.

 

 

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. “Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas