Conectar-se com

Games

TBX Drops | Parte 1 – Destaques da Paris Games Week

Aquele resumão de respeito sobre as novidades da PGW 2017!

 

Com futuros lançamentos, remakes de jogos clássicos, detalhes de projetos em andamento, novas DLCs e sequências, a Sony despejou uma tonelada de novos anúncios para os fãs durante a Paris Games Week deste ano. É claro que o TBX Drops não podia ficar de fora dessa! Vestimos a camisa e acompanhamos todas as novidades bem de pertinho. E você? Perdeu alguma novidade da tão aguardada conferência da Sony? Pode relaxar que nós aqui do Trecobox separamos as principais novidades da Paris Game Week 2017 só pra você!

 


 

O tão aguardado Shadow of Colossus

remake de Shadow of Colossus é um dos mais aguardados para o ano de 2018, e já sabemos quando ele chega: 6 de Fevereiro de 2018. O anúncio foi feito após a conferência de imprensa na PGW 2017, e incluiu um belíssimo trailer do jogo. Podemos dizer que o game clássico está muito mais bonito do que a 12 anos atrás, quando foi originalmente lançado para PS2. Um fato curioso é que o criador do game original disse que enviou para Sony uma lista com as modificações que elegostaria que fossem feitas no novo lançamento. Parece que teremos que esperar mais alguns meses para conferir exatamente o que melhorou na nova versão.

 


 

Novas DLCs:

 

  • The Resistance e Carentan (Call of Duty: WWII) – Durante a conferência a Sony revelou o novo pacote de mapas para Call of Duty: WWII, chamado The Resistance. Assim como em outros títulos da franquia, a expansão chegará 1 mês antes para os donos de PS4 (no dia 30 de Janeiro). Vale lembrar ainda que o game será lançado para Xbox One, PS4 e PC no dia 3 de Novembro deste ano. Aqueles que também comprarem o passe de temporada receberão ainda um mapa bônus, chamado Carentan, assim que a DLC sair.
  • Curse of Osiris (Destiny 2) – A primeira DLC de Destiny 2 chegará ao mercado no dia 5 de Dezembro e se passará no planeta Mercúrio. Pelo trailer é possível reparar que os Vex serão os inimigos principais desta expansão. Curse of Osiris incluirá um novo mapa (Mercúrio), novo espaço social (o farol), missões adicionais, e muito mais.
  • Episode Ignis (Final Fantasy XV) – Episode Ignis dará continuidade às DLCs ja lançadas anteriormente, dedicadas a Gladio e Prompto. Desta vez a a história girará em torno de Ignis, e contara com Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger) como compositor. A Square Enix mencionou ainda que a história contará com “diversos” finais, dependendo  do progresso no jogo.
  • Horizon Zero Down skin (Monster Hunter World) – Isso mesmo! Nesta DLC será possível jogar como Aloy, de Horizon Zero Down. A expansão estará disponível somente no PS4 e incluirá também o clássico arco da aventureira. O beta aberto de Monster Hunter World será entre os dias 9-12 de Dezembro, somente para assinantes da PlayStation Plus.

 


 

Detroit: Became Human ganha janela de lançamento

E será na primavera de 2018! Depois de anos de espera sem nenhuma notícia sobre o desenvolvimento do game, os fãs finalmente podem começar a aquecer o hype. Além da previsão de lançamento a Sony também revelou um trailer onde é possível observar novos personagens e um pouco do estilo do jogo. Detroit: Become Human apresentará uma proposta de jogo onde as decisões do jogador irão influenciar no andamento da história.

 


 

Novo trailer de combate em God of War

Parece que a Sony resolveu mostrar um pouco mais das mecânicas de combate no novo God of War no seu novo trailer. No vídeo é possível perceber que Kratos e Atreus poderão lutar juntos contras as inúmeras hordas de inimigos, inclusive combinando golpes. Falando em combate, os desenvolvedores comentarma ainda que o game contará com diversas modificações nos combates, comparado aos seus predecessores. O game será lançado no início de 2018, exclusivamente para PS4.

 


 

Mais Peter Parker que Spider-Man

Durante a PGW 2017 também foi possível dar uma olhada mais de perto no novo Spider-Man, da produtora Insomniac Games. Mais focado na história, parece que desta vez veremos um pouco mais de Peter Parker sem a clássica máscara. No trailer é possível perceber o protagonista interagindo com diversos personagens-chave na história, incluindo o vilão principal do game, Senhor Negativo. Alguns outros vilões importantes do universo marvel também marcaram presença no vídeo, como é o caso do Rei do Crime. Em tempo, o novo Spider-Man tem lançamento previsto para algum momento do ano que vem.

 


 

Futuros lançamentos:

 

  • Spelunky 2 (PS4 / PC / ?) – Derek Yu, criador do game, confirmou que uma sequência está à caminho “incialmente para PS4 e Steam”. Tudo indica que o futuramente o game será lançado para as demais plataformas, seguindo os passos do primeiro Spelunky. Nenhuma data de lançamento foi revelada até o momento.
  • Ghost of Tsushima (PS4) – Muito pouco se sabe sobre o jogo, além do fato de se tratar de game no estilo open-world. O game será ambientado no início das invasões Mongois ao Japão. O jogador acompanhará a jornada de um Samurai solitário em busca de vingança.
  • The Gardens Between (PS4) – Para aqueles que curtem o estilo puzzle, a Sony apresentou The Gardens Between. Trata-se de uma  aventura onde o jogador controla Arina e Frendt, dois adolescentes que precisam trablhar em equipe para resolver diversos mistérios. O game tem seu lançamento previsto para segunda metade de 2018.
  • Concrete Genie (PS4) – Inicialmente se passando em um ambiente urbano, o game rapidamente se transforma em uma aventura colorida e imaginativa graças ao protagonista e seu pincel mágico. Usando esta ferramenta será possível dar vida àos desenhos criados, ajudando a resolver diversos puzzles do jogo.
  • Guacamelee 2 (PS4 / PC / Xbox One / Switch) – A história se passará 7 anos após os acontecimentos do primeiro Guacamelee. O jogo também contará com um multiplayer local de até quatro jogadores e é possível que seja lançado para diversas plataformas, da mesma forma que seu antecessor. A previsão de lançamento é no início de 2018.

 


 

E finalmente The Last of Us: Parte II

Um dos jogos mais aguardados para PS4, The Last of Us: Parte II permanece ainda sem previsão de lançamento. Porém, durante a PGW 2017 foi anunciado um novo trailer do jogo e, possívelmente, uma nova história com novos personagens. O vídeo mostra uma mulher ( que aparentemente não é a Ellie) prestes a ser enforcada, juntamente com outra refém. No Twitter a Naughty Dog, produtora do game, revelou os atores por trás dos personagnes vistos no trailer. Recentemente foi confirmado que Ellie seria a personagem principaldesta sequência, porém informações à respeito destes novos personagens ainda não foram divulgadas.

 

 

Então por hoje é só! O TBX Drops vai ficando por aqui! E você, o que achou dos trailers e lançamentos da PGW 2017? Deixe aí nos comentários!

Não esqueça de conferir na Parte 2 o resumo da BlizzCon 2017.

 

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Um comentario

Um comentario

  1. Pingback TBX Drops | Parte 2 – Destaques da BlizzCon – oLink.click

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas