Conectar-se com

Filmes

Margot Robbie encarna polêmica patinadora em I, Tonya

Tonya Harding se envolveu em um caso polêmico na década de 90

 

Conhecida pela sua interpretação de Arlequina em Esquadrão Suicida, Margot Robbie encara um importante papel em I, Tonya. No filme ela será Tonya Harding, patinadora que nos anos 90 se envolveu em um polêmico caso criminoso com sua rival de competições Nancy Kerrigan. Confira o trailer:

 

 

Tonya foi do céu ao inferno na década de 90, alcançando o título de primeira patinadora americana a realizar o Triple Axel (difícil manobra da patinação no gelo) até o seu trágico fim na carreira, quando confessa ser cúmplice do ataque a Nancy Kerrigan.

 

Tonya Harding e Nancy Kerrigan da vida real.

 

Margot Robbie, manifestou-se sobre o título dizendo:

 

“Quando estávamos filmando, Julianne Nicholson, que interpreta a treinadora Diane, me perguntou sobre o que poderia dizer em uma cena em questão. Foi aí eu me lembrei de uma gravação que eu tinha visto em algum lugar. Alguma saída de som de um veículo de imprensa japonês havia gravado um áudio de Tonya. Encontrei esse material e nós replicamos palavra por palavra. Eu tentei reproduzir quando ela está prestes a sair em direção ao ringue de patinação, em que ela diz bem baixinho: ‘isso não vai me deter’. Replicamos também seus movimentos corporais e tudo aquilo que envolve sua própria linguagem. Basicamente, todos aqueles momentos icônicos que passam aquela sensação nostálgica para as pessoas foram copiados o mais próximo possível”.

 

Em tempo, o biográfico filme, I, Tonya foi premiado no Festival de Toronto 2017 e é estimado nas indicações ao Oscar de 2018. A direção fica a cargo de Craig Gillespie

O filme tem estreia no circuito norte americano em 8 de dezembro, mas não há certeza se chegará ao Brasil.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas