Conectar-se com

Artigo

Conheça Sadie Sink: A menina por trás de Max, de Stranger Things

Descubra detalhes de Sadie Sink que você não sabia

 

Uma das surpresas mais agradáveis da segunda temporada de Stranger Things, sem dúvida foi a personagem Max, interpretada pela atriz Sadie Sink. Max é uma personagem durona, que gosta de videogames e andar de skate e que carrega consigo tristezas e decepções no âmbito familiar. Junto com Will e sua turma, a personagem vem fazer companhia a Eleven no time das garotas. Tal papel, exigiu preparo e maturidade da atriz-mirim que guarda em sua carreira muito mais do que vimos na série da Netflix.

Por isso, conheça agora Sadie Sink, a garota por trás de Max, de Stranger Things.

 

 

Sadie Sink é uma garota Texana de 15 anos. Tem outros 4 irmãos, três irmãos mais velhos (Caleb, Spencer e Mitchel) e uma irmã mais nova chamada Jacey. Seu pai é treinador de futebol americano.

Seu gosto pela atuação, vem de sua paixão pela trilogia de High School Musical e outras produções da Disney. Isso fez com que a garota começasse a estudar teatro ainda aos sete anos, em uma tradicional escola de Houston.

Seu primeiro papel em uma série, foi em uma premiada pelo Emmy, The Americans, de 2013. No papel de Lana. É durante o episódio Mutually Assured Destruction, que a jovem atriz aparece segurando uma pesada arma nas mãos.

 

 

Na série Blue Bloods, a atriz aparece na pele da jovem estudante Daisy Carpenter, no episódio Insult to Injury, em 2014. Em Blue Blood, uma família trabalha a favor da lei nas mais diferentes áreas, levando a questão da justiça até as últimas consequências.

 

 

Mas é na série American Odyssey que Sadie Sink ganha visibilidade, atuando em 11 episódios da série no papel de Suzanne Ballard, em 2015. American Odyssey foi cancelada com apenas 13 episódios, mas deixou seu legado ao apresentar o drama de famílias americanas diante de uma conspiração militar.

 

 

No cinema, a atriz também não deixou por menos. Mostrou seu talento ao lado de Helen Mirren durante a The Audience Play na Broadway como a jovem rainha Elisabeth II.

 

 

Depois em Castelo de Vidro (The Glass Castle, 2017), atuou num elenco com nada menos que Brie Larson, Naomi Watts e Woody Harrelson. Este último inspirando a garota a se tornar vegetariana.

 

 

Agora em 2017, a atriz brilha como Max Mayfield, em Stranger Things, dando indícios de uma carreira promissora rumo ao estrelato.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas