Conectar-se com

Anime

Net-juu no Susume | Primeiras Impressões

Primeiras impressões do anime Net-juu no Susume (Recovery of an MMO Junkie)

Definitivamente estamos na era dos animes com temáticas de MMORPG

 

Net-juu no Susume (Recovery of an MMO Junkie) é um anime de comédia romântica, originário de um web mangá. Na série temos como protagonista a atual desempregada Morioka Moriko, de 30 anos. Ela acaba se tornando uma NEET, que é um termo usado para definir pessoas que passam mais de 80% do dia na frente de computadores jogando, na maioria das vezes MMORPGs. Morioka cria o personagem Hayashi (masculino) e por ser inexperiente no game acaba morrendo várias e várias vezes. Até que um dia a jovem personagem Lily começa a conversar com Hayashi e o ajuda a subir de level, desvendando os mistérios do game e também desenvolvendo uma bela amizade.

Um belo dia, Morioka acaba se encontrando com o outro protagonista da série, Sakurai Yuta, que trocam telefones para não perderem o contato. O que Morioka ainda não descobriu é que Sakurai é o usuário da personagem Lily, sendo que isso já estava mais do que na cara.

 

Primeiras impressões do anime Net-juu no Susume (Recovery of an MMO Junkie)

 

A ação em Net-juu no Susume é uma coisa mais que terciária. O desenrolar da história é justamente focado na vida de NEET da Morioka, no relacionamento virtual entre Lily e Hayashi e no desejo do Sakurai em saber mais sobre quem é Morioka Moriko.

 

Primeiras impressões do anime Net-juu no Susume (Recovery of an MMO Junkie)

 

O anime está disponível no Crunchyroll e tem uma previsão de serem lançados 10 episódios para esta temporada. Vale apena dar uma chance, caso não tenha enjoado das temáticas MMORPG, slide of life e comédia romântica juntas.

 

 

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. “Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas