Conectar-se com

Anime

Dragon Ball Super ficaria sem Vegito, segundo Akira Toriyama

Dragon Ball Super ficaria sem Vegito, segundo Akira Toriyama

O criador da série Dragon Ball não desejava retornar com a fusão

 

Que todos nós sabemos do sucesso estrondoso que a franquia Dragon Ball representa isso já é um fato. Com o lançamento da saga Dragon Ball Super isso não está sendo diferente. No entanto, Akira Toriyama, criador do mangá original, já não leva tão a sério a produção do anime. 

Atualmente Dragon Ball Super é um mangá ilustrado por Toyotarō (autor do spin-off Dragon Ball Heroes: Victory Mission) e supervisionado por Toriyama. A série em anime é baseada no mangá de Toyotarō, sendo produzida pela Toei Animation em parceria com Toriyama.

Apesar de ser o principal responsável pelo retorno do anime, Akira Toriyama não estava disposto em retomar algumas das fusões mais importantes da história de Dragon Ball, o Vegito. A fusão que ocorreu durante a saga Dragon Ball Z marcou um momento crucial em que os rivais Goku e Vegeta precisaram se unir para enfrentar Majin Boo, após ter absorvido Gohan.

 

Dragon Ball Super ficaria sem Vegito, segundo Akira Toriyama

Super Vegito enfrenta Super Boo em Dragon Ball Z.

 

Em uma discussão no Reddit, Toriyama e Toyotarō fizeram diversos comentários e revelações sobre o arco “Future Trunks“.  Durante essa conversa, Toriyama revelou o motivo pelo qual não queria retornar com Vegito em Dragon Ball Super.

 

“Goku e Vegeta combateriam o Gattai Zamasu, mas eles não se fundiriam no draft original”, explicou Toriyama, acrescentando: “As personalidades deles faziam com que a fusão fosse algo impossível depois da saga de Majin Boo. No entanto precisei cumprir com o que os fãs esperavam. Sendo assim formulei uma situação onde, mesmo que eles não quisessem, não teriam outra escolha senão se fundirem.”

 

 

Dragon Ball Super ficaria sem Vegito, segundo Akira Toriyama

A fusão Vegito reaparece em Dragon Ball Super depois de anos de espera.

 

Sendo assim, Vegito reapareceu no episódio 66 do anime Dragon Ball Super. O retorno se deu graças aos pedidos dos fãs, os quais ansiavam pelo retorno da fusão. 

Ainda não há uma certeza de quando o Vegito aparecerá novamente no mangá ou anime. Pelo menos já podemos saber que Toriyama não pensa em retirá-lo de vez da saga.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Um comentario

Um comentario

  1. son goku

    17/11/2017 em 12:48

    O mangá é baseado no anime

Deixe uma resposta

Mais lidas