Conectar-se com

Anime

Remake do anime Soul Hunter ganha trailer e data de estreia

Novo anime de Soul Hunter ganha trailer e data de estreia

A primeira versão de Soul Hunter foi lançada em 1999

 

Após a revista Young Jump ter revelado que um novo anime de Soul Hunter estava em produção, eis que temos mais novidades. O remake do anime ganhou o seu primeiro trailer e data de lançamento, marcada para o dia 12 de janeiro de 2018 nos canais japoneses Tokyo MX, KBS e BS11.

 

Confira o trailer (original em japonês):

 

Remake do anime Soul Hunter ganha trailer e data de estreia

 

Além do trailer, também foi divulgado o primeiro poster promocional:

 

Remake do anime Soul Hunter ganha trailer e data de estreia

 

A nova versão do anime recebeu o título de Hakyuu: Houshin Engi e está sendo produzida pelo estúdio C-Station (Akame ga Kill!StarmyuYuru Camp). Soul Hunter contará com a direção de Masahiro Aizawa (Gad Guard e Date A Live II), roteiro de Natsuko Takahashi (07-Ghost, Chrno CrusadePrince of Tennis e School Rumble) e character design de Yoshimitsu Yamashita (Phantom: Requiem for the Phantom, Samurai FlamencoBlade of the Immortal).

 

Soul Hunter conta a história de um jovem feiticeiro que é enviado em missão para resgatar o imperador, este dominado por uma poderosa bruxa. Em sua jornada ele precisará enfrentar espíritos malignos e bruxos que trouxeram caos a todo o país.

O anime é baseado no mangá homônimo de Ryu Fujisaki, publicado entre os anos de 1996 e 2000. A série foi concluída em 23 volumes, ganhando uma versão em anime em 1999, com um total de 26 episódios.

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Um comentario

Um comentario

  1. Nathy

    02/11/2017 em 17:39

    Espero que esteja a altura!! pq amava esse anime… agora a dublagem.. se forem dublar… PELO AMOR DE DEUS!! DUBLEM DIREITO!!! AUHAHAHUAHAUHAU

    em jp era ok,mas em português era triste demais!!

Deixe uma resposta

Mais lidas