Conectar-se com

Artigo

As quatro faces de Cara Delevingne

As quatro faces de Cara Delevingne

Nascida em uma rica família londrina, Cara Delevigne desperta para o showbiz

 

Cara Delevingne é uma artista multitalentosa. Aos 25 anos, ela se arrisca nas mais diversas formas no showbiz, sem medo de qualquer crítica. Embora muitos ainda questionem sua verdadeira aptidão, é difícil ignorar a presença de Cara no mundo da fama.

Apesar de sua tenra idade, a garota nascida em Londres, já carrega consigo prêmios de destaque que vão desde o mundo da moda, como o British Fashion Awards, até os do mundo do cinema, como o CinemaCon Award.

A cada momento, essa artista nos mostra uma de suas facetas. Por isso, saiba agora quais são as quatro faces de Cara Delevingne.

 

As quatro faces de Cara Delevingne

 

Modelo

 

Como modelo, Cara iniciou sua carreira ganhando destaque. Com seu olhar firme e sobrancelhas grossas, a modelo foi o rosto da campanha Burberry Beauty, ao lado de Edie Campbell e Jourdan Dunn. Fez campanhas para marcas aclamadas como H&M, Authentic Collection, Dominic Jones Jewellery, Blumarine, Zara e até Chanel. Desfilou para Moschino e Dolce & Gabanna e estampou a revista Vogue como estrela da temporada de outono/inverno entre 2012 e 2013. Foi também durante esse período que ela desfilou para a Victoria Secret. Sua presença marcante lhe colocou na posição número 5 entre as 50 melhores top models segundo a Model.com. e ainda ficou entre as 1000 pessoas mais influentes em Londres no ano de 2011. Sem dúvida uma face de Cara que foi muito bem sucedida.

 

As quatro faces de Cara Delevingne

Cara Delevingne desfilando para Victoria Secret.

 

Atriz

 

Como atriz, Cara Delevingne teve sua estreia no cinema como Princesa Sorokina no romântico Anna Karenina (2012), protagonizado por Keira Knightley e Jude Law. No entanto, o seu papel de destaque veio anos depois, em 2015, com Cidades de Papel, onde fez sua primeira protagonista, a personagem Margo Roth Spiegelman, cativa no livro homônimo de John Green. Depois se aventurou no mundo dos heróis, interpretando Magia no famigerado Esquadrão Suicida, seguido por outra heroína, Laureline, em Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Luc Besson, o diretor, disse publicamente durante entrevista:

 

“Eu estou feliz que tenho 50 anos agora porque se eu tivesse feito o filme aos 25 anos, com certeza eu estaria apaixonado por Cara (Delevingne) mas eu tenho 50 anos e ela é muito nova então é algo bem mais amigavel e profissional. Eu só precisava achar uma atriz com um pouco de brilho fugaz, com humor, e meio louca, o que ela é. Cara tem tudo isso naturalmente. Ela é a Laureline do nosso mundo hoje. – e continuou – (…) E você pode me dizer o que quiser, ‘Oh ela nunca atuou antes’ ou ‘Ela é uma modelo’, ou seja o que for. Eu não disse sim de imediato, eu a testei profundamente, muito dificilmente. (…) e, em seguida, ela obteve o papel.”

 

As quatro faces de Cara Delevingne

Cara Delevingne em Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.

 

Cantora

 

Sim, Cara Delevingne também canta. Foi para a trilha sonora de seu último filme, que a modelo e atriz soltou a voz para entoar os versos de I Feel Everything, escrita pela própria Cara e produzida por Pharrell Williams. O título teve uma boa recepção por parte dos fãs e quase não recebeu críticas negativas.

 

As quatro faces de Cara Delevingne

Cara Delevingne no clipe de I Feel Everything.

 

Escritora

 

Essa é a mais recente face de Cara Delevingne. Após provar que desfila, canta e atua, a artista lançou seu primeiro livro, Mirror Mirror. No Brasil, lançado como Jogo de Espelhos. Trata-se de uma parceria com a também autora Rowan Coleman, onde ela narra a saga de adolescentes problemáticos que se vêem em situações extremas.

 

As quatro faces de Cara Delevingne

Cara Delevingne autografando seu livro, Mirror Mirror.

 

Atriz, modelo, escritora e cantora. Apesar de não ser referência em todas essas funções, Cara mostra que transita muito bem nessas diferentes formas de expressão, e que sem dúvida alguma deixa sua marca. Sem passar despercebida, Cara Delevingne ainda carrega consigo uma legião de fãs por onde passa. Deixando inclusive o seguinte questionamento: Qual será a próxima face de Cara?

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Um comentario

Um comentario

  1. Paulo Silva

    24/10/2017 em 01:56

    Simplesmente Fabulosa!
    Muito Versátil, Nasceu para abrilhantar em qualquer segmento!

Deixe uma resposta

Mais lidas