Conectar-se com

Anime

Anime Juuni Taisen: Zodiac War | Primeiras Impressões

Primeiras impressões de Juuni Taisen: Zodiac War

Torneio reúne os signos do horóscopo chinês para uma batalha mortal

 

Procurando por um anime para um bom e velho escapismo, onde só há luta por luta e morte por morte? Então Juuni Taisen: Zodiac War pode ser o que você está procurando.

 

Anime Juuni Taisen: Zodiac War

 

Primeiras impressões de Juuni Taisen: Zodiac War

Nisio Isin

Adaptação da light novel de Nisio Isin (Death Note Another Note: The Los Angeles BB Murder Cases, Bakemonogatari e Katanagatari), Juuni Taisen: Zodiac War é justamente o que seu nome diz. São 12 guerreiros, cada um representando um signo chinês, que irão se confrontar em um torneio ao bom e velho estilo Battle Royale em que o vencedor terá seu desejo realizado.

Zodiac War traz uma proposta bem diferente em se tratando de signos chineses. Ao invés de símbolos mágicos ou talismãs, cada signo é personificado em um indivíduo de carne e osso.

A premissa é bem simples e até o momento o ritmo dos três primeiros episódios tem sido similares, o que pode nos fazer acreditar que será assim até o final do anime.

Já foi confirmado que Juuni Taisen: Zodiac War terá 12 episódios. Por ser uma adaptação de uma light novel de volume único, provavelmente teremos um final fechado em uma única temporada.

 

Se você é fã de ação por ação e está com saudade de um anime apenas para ver e desligar o cérebro, então acompanhe conosco Juuni Taisen: Zodiac War. O anime já está disponível no Crunchyroll.

 

Primeiras impressões de Juuni Taisen: Zodiac War

 

Agora se tem um certo receio, em dezembro retornarei com uma análise completa dele para vocês!

 

 

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. “Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas