Conectar-se com

Eventos

Caio Castro e Agatha Moreira se enfrentam em torneio de Street Fighter

Desafio Uber reúne famosos, dentre eles Caio Castro.

Celebridades participaram do Desafio Uber e falaram sobre a paixão por videogames durante a BGS 2017

 

Os atores Caio Castro e Agatha Moreira resolveram encarar uma atuação bem diferente do que já estão acostumados. Durante a Brasil Game Show 2017 os dois subiram no palco do estande da Uber, não para atuar, mas sim para se enfrentarem em um campeonato de Street Fighter! Isso mesmo!

A ação inusitada aconteceu durante o Desafio Uber, que também reuniu outras celebridades. O campeonato de Street Fighter convocou, além de Caio Castro e Agatha Moreira, a apresentadora Palmirinha, o lutador Minotauro e os influenciadores digitais Cauê Moura, Lorelay Fox, Marlon e Foquinha. O ganhador do campeonato seria o responsável pela entrega do prêmio de R$ 50 mil reais em créditos Uber como doação para o GRAAC, que usará os créditos para transportar crianças com câncer em tratamento.

 

Desafio Uber reúne famosos, dentre eles Caio Castro.

Os participantes do Desafio Uber reunidos. (foto: Jonathan Mello)

 

A dupla de atores da Rede Globo se enfrentou na primeira rodada da competição, dividindo a torcida. Caio levou o jogo a sério e venceu com total concentração no game.

 

Desafio Uber reúne famosos, dentre eles Caio Castro.

Caio Castro durante a partida de Street Fighter no Desafio Uber. (foto: Jonathan Mello)

 

Eu estava por fora de jogos, só trabalhando, fechado no estúdio. Fazia tempo que não jogava, mas é igual a andar de bicicleta. A sorte é que a Agatha estava mais despreparada”, despistou Caio, que terminou na terceira posição.

 

Desafio Uber reúne famosos, dentre eles Caio Castro.

Atriz Agatha Moreira competindo contra o ator Caio Castro. (foto: Jonathan Mello)

 

O Caio é viciado, mas não quer assumir. Ele tem vários videogames em casa e organiza uma jogatina às quintas-feiras lá. Até para o estúdio ele já levou games”, rebateu Agatha, que também confessou ser apaixonada por games de luta: “Os meus preferidos eram Street Fighter e Mortal Kombat, mas jogava no fliperama”.

 

Outra estrela do desafio foi a apresentadora Palmirinha, que logo de cara enfrentou o lutador de MMA Minotauro, mas não se intimidou mesmo sendo a sua primeira vez com um videogame.

 

Desafio Uber reúne famosos, dentre eles Caio Castro.

A apresentadora Palmirinha jogando Street Fighter no Desafio Uber. (foto: Jonathan Mello)

 

Eu nunca havia jogado videogame, mas contava com minha sorte de principiante”, destacou Palmirinha.

Apesar da derrota, ela saiu ovacionada pelo público presente no local e ganhou até homenagem dos outros participantes. O grande campeão foi o youtuber Cauê Moura, que além de dedicar o título à Palmirinha, revelou o segredo depois de vencer a influenciadora digital Foquinha na grande final: “Deu a lógica, sou o único nerd do rolê”.

 

Desafio Uber reúne famosos, dentre eles Caio Castro.

O youtuber Cauê Moura comemorando a grande vitória. (foto: Jonathan Mello)

 

Desafio Uber reúne famosos, dentre eles Caio Castro.

Participantes erguem o cheque de R$ 50mil reais em créditos Uber. Cauê Moura foi o grande vencedor e será o responsável pela doação do prêmio à GRAAC. (foto: Jonathan Mello)

 

A Brasil Game Show 2017 aconteceu entre os dias 11 e 15 deste mês de outubro. O evento reuniu milhares de pessoas, desde fãs de games, geeks, nerds e curiosos, que lotaram os pavilhões do Expo Center Norte.

 

Nós da Trecobox marcamos presença na BGS. Em breve confira aqui no site uma matéria com tudo o que rolou por lá. Fiquem ligados!

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas