Conectar-se com

Leitura

Jogo de Espelhos | Livro de Cara Delevigne chega ao Brasil

Cara Delevigne atuou no recente Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

 

Além de modelo e atriz, Cara Delevigne se arriscou também na carreira de romancista. Jogo de Espelhos é o nome de seu livro que acaba de chegar ao Brasil.

 

 

Ao lado de Rowan Coleman, a atriz compôs a história de quatro adolescentes problemáticos, Naomi, Rose, Leo e Red, que passam a compartilhar suas histórias a partir do momento em que são obrigados a formar um banda, a Mirror Mirror, constituindo assim uma interessante amizade. No entanto, a relação deles passa a mudar quando Naomi é misteriosamente encontrada entre a vida e a morte e a medida que investigam, segredos obscuros do passado são revelados a tona.

Aqui no país, o livro é publicado pela editora Intrínseca.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas