Conectar-se com

Games

TBX Drops | As notícias mais importantes da semana sobre o mundo dos games

Notícias de games

A BGS 2017 tá aí, mas a equipe da Trecobox não pára não! Mais uma vez, sejam bem vindos de volta a mais um TBX Drops! Todos os sábados trazendo pra vocês todas as novidades da semana no mundo dos games!

 


 

Vem pra #BGS10!

Está rolando neste final de semana o maior evento de games da América Latina, a Brasil game Show. Claro que nós não poderíamos ficar de fora dessa! A edição deste ano contará com diversas atrações para todo o público que curte jogos eletrônicos. Mais de 250 empresas, milhares de estandes, Cosplay Zone, campeonatos de eSports, youtubers conhecidos, convidados internacionais e uma exposição sobre a história dos games são algumas das atrações do evento. A décima edição do evento acontece na Expo Center Norte, em São Paulo, até o dia 15 de Outubro (domingo), e a equipe da Trecobox está lá fazendo a cobertura completa! Se você quiser saber mais informações sobre as atrações do evento basta clicar neste link, que nós já detalhamos tudo pra você em um post feito aqui no site. Vem pra #BGS10!

 


 

Cuphead ultrapassa 300k de cópias vendidas na Steam

Produzido pelo estúdio MDHR, e trazendo de volta todas as referências dos cartoons antigos da década de 30, Cuphead parece estar agradando aos fãs. O game indie no melhor estilo run and gun atingiu nesta semana a marca de mais de 300 mil cópias vendidas na Steam, de acordo com o site Steam Spy.  Para quem não conhece a história do jogo, Cuphead Mugman são dois irmãos que perdem suas almas para o diabo em um jogo de azar. Para recuperá-las ele precisam coletar contratos das almas de outros habitantes da ilha fictícia onde habitam, chamada Inkwell Isle. O game ganhou interesse do público devido à sua dificuldade e sequenciais boss fights (lutas contra chefes de fase). Cuphead possui ainda um modo cooperativo, para 2 jogadores, onde é possível jogar com o irmão de Cuphead. Mais informações aqui no artigo original, publicado pela DVS Gaming.

 


 

Ghost Recon: Wildlands na faixa no final de semana!

Quem não curte um joguinho na faixa? Se for um jogaço então, melhor ainda! A Ubisoft está disponibilizando de graça até o dia 15 uma versão de testes do jogo Ghost Recon: Wildlands. A idéia é que aqueles que ainda não conhecem o game possam experimentá-lo e, caso queiram adquiri-lo, terão ainda um descontão de 50% no valor original do game. Vale ressaltar que toda a campanha solo e PVP estarão disponíveis na versão de testes, entregando uma experiência completa para quem quiser testar o jogo. Para aqueles que comprarem o jogo será possível ainda manter todo o progresso alcançado na versão gratuita. A versão para PC pode ser baixada clicando neste link, diretamente do site da Ubisoft.

 


 

Bem vindo ao Jurassic World Evolution!

O canal oficial do jogo Jurassic World Evolution lançou esta semana o primeiro trailer com cenas in-game, revelado durante a Frontier Expo 2017. O game, que foi anunciado pela Microsoft durante a Gamescon deste ano, promete trazer os famosos dinossauros da franquia para serem administrados dentro de um parque. No vídeo é possivel perceber a qualidade gráfica e um pouquinho da jogabilidade, mas provavelmente teremos mais informações em breve. Parece que este modelo de gameplay mais administrativo funciona bem para a franquia, que já experimentou alguns outros modelos diferentes no passado. Jurassic World Evolution tem data de lançamento para o segundo semestre de 2018, nas versões para Xbox One, Playstation 4 e PC.

 


 

Oculus anuncia seu novo kit de realidade virtual

A empresa Oculus, responsável pelo kit de realidade virtual Oculus Rift, acaba de anunciar seu mais novo lançamento. Mark Zuckerberg (ele mesmo, o do Facebook) anunciou que o mais novo modelo se chamará Oculus Go e será bam mais “acessível” que o Rift. A iniciativa de produzir um modelo de custo reduzido faz parte do projeto do Facebok, em parceria com a Oculus, que promete introduzir um bilhão de pessoas à tecnologia VR (Virtual Reality). O dispositivo será um stand-alone, ou seja, não necessitará de um PC ou qualquer outro dispositivo móvel à parte para funcionar. No anúncio oficial a empresa descreve seu produto como “a maneira mais fácil de experimentar a realidade virtual”. O produto tem previsão de chegada ao mercado no início de 2018.  Confira o vídeo de apresentação, clicando neste link.

 


 

Pokémon GO! Temos que… tirar fotos!?

Isso mesmo, tirar fotos. A Niantic, criadora do jogo, anunciou um concurso de fotografia com as imagens capturadas utilizando a interface de realidade aumentada. Não há limites para quais regiões do globo podem participar, ou seja, isso significa que treinadores de pokémon brasileiros também poderão concorrer! No comunicado oficial, a empresa pede que os jogadores publiquem suas fotos no Instragram, com a hashtag #PokemonGOcontest. As fotos selecionadas levarão na faixa um Prize Pack, contendo: um Pokémon GO Plus, fones de ouvido bluetooth e um poster do game autografado. O concurso vai até o dia 25 de outubro e as regras estão disponíveis no site do Pokémon GO, clicando neste link.

 

 

Então por hoje é só! O TBX Drops vai ficando por aqui! nos vemos no próximo sábado com mais um resumão de tudo que rolou durante a semana no mundo dos games. Não esqueça de compartilhar e deixar seu comentário!

 

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas