BGS 2017 | Vivo lança projeto incrível para o mercado de games

A Vivo pretende entrar de cabeça no mundo dos Games

 

A Vivo anunciou durante a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, sua estratégia para o mercado de jogos online. O objetivo é reforçar, ainda mais, o posicionamento da empresa como a operadora referência para o segmento. 

 

 

Para comprovar isso, a Vivo apresentou três importantes novidades: um serviço digital de games que oferece experiência completa (Vivo Games4U); o patrocínio o clube de eSports, Vivo Keyd; e a nova temporada do documentário Game Changers.

 

“A cada ano o mercado de games se profissionaliza ainda mais e se consolida como um dos grandes impulsionadores da economia digital no Brasil. Nossa estratégia é estar cada dia mais próximo deste público, entender ainda mais as suas demandas e contribuir para que este mercado se fortaleça “, diz o Vice-Presidente de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.

O Vivo Games4U  pretende reunir o melhor do mundo dos games, com cobertura das últimas novidades e de eSports, reviews e análises de YouTubers renomados e um portfólio de mais de 300 jogos para baixar no celular ou jogar online. 

 Trata-se de uma assinatura mensal do serviço, que custa R$ 12,90 em sua versão Premium. Também há a opção de assinatura Premium semanal por R$ 4,99.

Para mais informações , basta baixar o aplicativo para Android no Google Play ou acessar www.games4u.com.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal