Piores cutscenes dos games

TBX Top 5 | As 5 piores cutscenes da história dos games

Muitos jogos eletrônicos fizeram história graças a um enredo envolvente, gráficos de última geração e jogabilidade. O TBX Top 5 estreia hoje com uma lista de games que nos marcaram por serem totalmente o oposto do que acabamos de falar. 

De personagens mal desenhados à dublagem feita por amigos de membros da produção, os vídeos que serão mostrados aqui não são para os fracos de coração! A lista de hoje apresenta aqueles jogos que realmente fizeram uma cagada um vexame em se tratando de cutscenes.

 

5. Final Fantasy X – Tidus e Yuna… rindo?

Final Fantasy X trouxe uma nova perspectiva aos RPGs da renomada série produzida pela Square Enix (na época SquareSoft). O décimo título principal da série foi lançado em 2002, para PlayStation 2, e podemos até dizer que o game foi capaz de mostrar a potência gráfica do console da Sony. Então, por que ele aparece nesta lista? Assim como cutscenes impressionantes, o jogo também tem algumas cenas completamente desnecessárias, que não acrescentam em nada no desenvolvimento da história, como é o caso da cena em que Tidus e Yuna estão rindo… ou aprendendo a rir… vai saber…

 

 

4. Infinite Undiscovery – O “passinho” do jantar

Algumas vezes os games falham miseravelmente ao tentar capturar ou agregar humor aos seus personagens, fazendo com que os jogadores deem risadas por motivos completamente diferentes. No RPG Infinite Undiscovery, lançado para Xbox 360, podemos ver um exemplo desta falha, onde o resultado foi uma dancinha bizarra carinhosamente apelidada por mim de “passinho” do jantar.

 

 

3. Chaos War – Economizando com a dublagem

Alguma vez você já ouviu aquele áudio do curso de inglês, onde eles tentam simular pessoas normais falando? Caso sim, puxe da sua memória antes de assistir o vídeo abaixo. Chaos War foi um game lançado em 2008 e, aparentemente, decisões muito erradas com relação ao elenco foram tomadas. Este é o resultado quando uma produtora decide economizar e chamar amigos e conhecidos para a dublagem dos personagens do jogo.

 

 

2. Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero – Uma paródia pornô?

Lançado em 1997, o game Mortal Kombat Mythologies realmente se superou em matéria de cutscenes ruins. Vamos na ordem: péssima caracterização dos personagens, atuações dignas de uma paródia pornô, efeitos de fundo verde duvidosos, e por aí vai. Acredite se quiser, os produtores até escalaram uma modelo da Playboy para atuar como um mini-chefe. Como se já não bastasse o game ter uma jogabilidade extremamente desafiadora, ele ainda nos presenteia com as seguintes cutscenes:

 

 

1. Zelda: The Wand of Gamelon – Aula de desenho

Alguém pode por favor me explicar o que diabos é um Gamelon!? Como um bom fã de Zelda, me dói o coração toda vez que eu vejo esta cutscene. Com animações pobres e atuações piores ainda, Zelda: The Wand of Gamelon, lançado para CD-i, definitivamente merece o primeiro lugar nesta lista. Se você reparar bem nos personagens vai até notar que, em alguns momentos, partes do corpo mudam de tamanho e formato conforme os personagens se movem. Vai um Link narigudo e deformado? Não, obrigado.

 

 

E assim encerramos o  TBX Top 5 de hoje. Se você souber de mais alguma cutscene de jogo que mereça estar nesta lista, deixe aqui nos comentários. Nos vemos em breve, e não esqueça de compartilhar caso tenha gostado!

 

 

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?
    Sem Comentários

    Deixe uma resposta

    POPULARES

    No canal