Conectar-se com

Games

Rumor | Mortal Kombat 11 pode estar mais perto do que imaginamos

Publicado

Em

Rumores sobre Mortal Kombat 11

Venha aqui e confira essa incrível novidade!

 

De acordo com um usuário do RedditRighteoushall04, Mortal Kombat 11 já está em desenvolvimento, e bem avançado. A  NetherRealm tem tradicionalmente feito rodízio entre suas principais franquias: Mortal Kombat e Injustice. Lançando um novo game após a vendagem do anterior. E é justamente isso que o rumor indica que vai acontecer.

Segundo a fonte, que acertou todos os detalhes sobre o game anterior, Mortal Kombat 11 terá um total de 40 personagens, sendo 30 disponibilizados já no lançamento e 10 por DLC. Isso sendo confirmado, teremos um game de luta com mais personagens do que Injustice 2. Dentre esses personagens já liberados teremos: 6 novos (Dentre eles Dominc, que é o filho do Kano, e Salina, uma deusa dos sonhos com poderes psíquicos), 17 que retornarão do MK XL (Kano, Li Mei, Noob Saibor, Bo Rai Cho, Johnny Cage, Shang Tsung, Jade, Daegon, Cassie Cage, Jacqui Briggs, Frost, Kenshi, Kotal Kahn, Jax e Onaga), 7 serão de jogos antigos e 6 de uma versão 3D da franquia.

Os personagens Sonya, Erron Black, Raiden, Scorpion, Sub-Zero, Takeda, Liu Kang, Triborg, Tanya, Kung Lao, Kung Jin, Kitana, D’Vorah, Tremor e Goro não possuem motivos para não retornar na continuação até o momento. Resta esperar para saber se serão jogáveis logo de cara ou apenas via DLC.

Segundo o próprio rumor, personagens que já morreram na franquia não irão retornar. Então Nightwolf, Sindel, Shinnok, Smoke, Kabal, Mileena, Shao Khan, Kintaro, Motaro, Baraka e Stryker definitivamente deram adeus.

 

Rumores sobre Mortal Kombat 11

 

Já o modo história seguirá o estilo padrão já consagrado da NetherRealm, onde controlamos um personagem e lutamos com ele em, no mínimo, quatro confrontos. A diferença é que há a possibilidade da campanha ser maior que Injustice 2, tendo a maior duração de um modo história até o momento.

 

Rumores sobre Mortal Kombat 11

 

Por se basear no enredo de Mortal Kombat Deception e Mortal Kombat Armageddon, teremos o Raiden como antagonista e um destaque no enredo para Liu Kang e Kitana, que estão no comando do Sub-Mundo.

A previsão de Mortal Kombat 11 ser lançado é para algum momento de 2019. Lembrando que tudo ainda se trata de rumores.

 

 

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. “Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas